POLÍCIA FEDERAL

PF intercepta mais de meia tonelada de cocaína


Belém/PA. A Polícia Federal apreendeu 539 quilos de cocaína neste sábado (25/5), no município de Santo Antônio do Tauá/PA. A droga foi interceptada em uma lancha, próxima à área de fundeio do distrito de Mosqueiro.

Investigações indicavam que a cocaína estaria enterrada em um sítio em Santo Antônio do Tauá, e seria levada de lancha até um navio, para envio ao exterior.

Por isso, a abordagem foi feita de maneira simultânea; parte da equipe no sítio, outra parte na lancha. Os três tripulantes foram até um barranco, abandonaram a embarcação e fugiram ao perceber a aproximação da Polícia Federal.

Na lancha, foram encontrados 539 kg de cocaína. No sítio, foram localizadas munições e equipamentos para embalagens de droga. Também foram apreendidas a droga e a lancha. Ninguém foi preso.

As investigações permanecem, para encontrar os tripulantes que fugiram e outros participantes do esquema de tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apura irregularidades em contratações públicas na saúde do Tocantins
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiro com medicamentos emagrecedores no Aeroporto do Galeão

Rio de Janeiro/RJ. Na noite desta sexta-feira (10/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava medicamentos para emagrecimento. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O passageiro, de 20 anos, desembarcava de um voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR, que faria conexão no Galeão e no aeroporto de Guarulhos/SP, e com destino a Palmas, no Tocantins.

Durante fiscalização de rotina, foram localizadas 40 ampolas da substância na bagagem despachada pelo passageiro, sem a documentação exigida para a importação regular do produto, o que resultou em sua prisão em flagrante.

Diante do flagrante, ele poderá responder pelos crimes de contrabando e importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e CGU combatem desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro no Piauí
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA