POLÍCIA FEDERAL
PF extradita cidadãos argentinos em Porto Xavier/RS
Santo Ângelo/RS. A Polícia Federal, em conjunto com autoridades da Argentina, extraditou cinco cidadãos argentinos procurados pela 2ª Vara Federal de Santa Maria/RS, em razão do descumprimento das condições impostas por ocasião da concessão da liberdade provisória, na última terça-feira (30/9).
Os homens foram presos em flagrante pela Brigada Militar em outubro de 2022, no município de Tiradentes do Sul/RS, por contrabando de grãos. Foram impostas medidas diversas da prisão por ocasião da concessão da liberdade provisória, as quais foram descumpridas pelos extraditados, sendo decretadas as suas prisões preventivas, com inclusão do nome dos foragidos na Difusão Vermelha da Interpol.
Diante dos fatos, os cidadãos foram presos na Argentina, sendo entregues na cidade fronteiriça de Porto Xavier/RS e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio do Grande do Sul
(55) 3314-9000
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de liderar esquema internacional de tráfico de animais silvestres
Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 1/5, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão pessoal em desfavor de cidadão norte-americano, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
A ação é desdobramento de investigação conduzida pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, que apura o tráfico internacional de micos-leões-dourados e outras espécies da fauna brasileira ameaçadas de extinção.
O material arrecadado — que inclui aparelhos celulares e dispositivos eletrônicos — será submetido à perícia técnica para a extração de dados e análise da cadeia criminosa transnacional.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203‑4404
Fonte: Polícia Federal
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde assina acordo e hospital privado de referência passa a atender pacientes do SUS em Guarulhos (SP)
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil entrega cinco novos aceleradores lineares em cidades do interior para ampliar acesso à radioterapia no SUS
-
JUSTIÇA2 dias atrásApós “vídeo bomba”, Naco realiza operação contra deputado estadual e vereador em Cuiabá
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura decreta luto oficial pela morte do piloto e pioneiro Chico Ledur
-
PICANTES7 dias atrásMãe de Lucas Lucco exibe nova fase durante tratamento contra alopecia: ‘Autoestima’
-
POLÍTICA MT4 dias atrásALMT reconhece trajetórias de dedicação ao desenvolvimento de Mato Grosso em sessão especial
-
CUIABÁ6 dias atrásGratuidade do transporte amplia acesso ao lazer e movimenta Cuiabá neste domingo
-
VÁRZEA GRANDE MT7 dias atrásVárzea Grande garante investimento de R$ 3,1 milhões para ampliar atendimento em saúde mental

