POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 500 kg de cocaína em MT

CÁCERES/MT – A Polícia Federal, em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira, apreendeu, no final da tarde ontem, 24/04, aproximadamente 500 kg de cloridrato de cocaína na região da Serra de Santa Bárbara, região de fazendas do município de Vila Bela da Santíssima Trindade/ MT, localizada próxima à divisa com a Bolívia e conhecida pelo intenso fluxo do tráfico de drogas.

Esta já é a segunda apreensão de grande volume em um intervalo de uma semana, chegando à quase 1 tonelada de cocaína.

Através do trabalho de inteligência das duas forças, foram colhidas informações a respeito de movimentação suspeita em uma fazenda. Durante as diligências, os policiais encontraram as drogas em veículos próximos a uma pista de pouso.

Três pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres onde foram ouvidas durante a madrugada de hoje, 25/04.

Além das prisões, foram apreendidos 3 carros e duas armas de fogo.

Comunicação Social da PF em MT

Contato: (65) 99284-8987

Leia Também:  PF e BPFRON apreendem agrotóxicos de origem estrangeira em Mercedes/PR

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RR apreende 20 kg de drogas na BR-174 em Roraima

Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) apreendeu, nesta quinta-feira (11/6), aproximadamente 20 quilos de entorpecentes durante ação realizada na BR-174.

A droga, oriunda do estado do Amazonas, foi interceptada no âmbito da Força-Tarefa de Combate ao Tráfico Interestadual de Drogas, iniciativa voltada ao enfrentamento das rotas utilizadas por organizações criminosas para abastecer o mercado ilícito de entorpecentes em Roraima.

As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo transporte e pela destinação da droga apreendida.

A FICCO/RR é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Contato: (95) 3621-4747
E-mail:[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação para desarticular associação criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA