POLÍCIA FEDERAL

FICCO/TO cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores

Palmas/TO. Nesta terça-feira (11/6), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) localizou e prendeu um homem na área rural do município de Vicentina/MS, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, expedido pela 1° Vara da Comarca de Fátima do Sul/MS, pela prática de tráfico de drogas e de corrupção de menores.

O indivíduo, condenado pela Justiça Estadual do Mato Grosso do Sul, cumpria pena em regime aberto, quando foi preso novamente em flagrante em janeiro de 2024, ao ser surpreendido na zona rural da cidade de Rio Sono/TO enquanto transportava cerca de 420 kg de cocaína.

Em abril de 2024, o reincidente foi posto em liberdade em cumprimento a alvará de soltura expedido por decisão da Justiça Federal da Seção Judiciária do Tocantins, em Palmas. Entretanto, diante da prática do novo crime de tráfico de drogas pelo indivíduo em janeiro deste ano, a Vara Criminal de Fátima do Sul decidiu pela regressão do regime de cumprimento de pena, do regime aberto para o fechado.

Leia Também:  PF deflagra a Operação Pouso Seguro para coibir o funcionamento de rádios clandestinas em São Paulo

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal no Estado do Tocantins.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins 
E-mail: [email protected] 
 (63) 3236-5494 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Ibama combatem garimpo ilegal em terra indígena

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no âmbito da Operação Domo Amazônico, deflagrou, no sábado (25/4), ação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Sete de Setembro, que abrange os municípios de Cacoal/RO e de Rondolândia/MT.

Durante fiscalização, foram localizadas e inutilizadas duas escavadeiras hidráulicas, uma caminhonete e duas motocicletas, utilizadas na logística do garimpo ilegal. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273
(69) 99972-8890

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF realiza prisões por tráfico de drogas e uso de documentos falsos no Aeroporto de Guarulhos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA