PICANTES

Scheila Carvalho aproveita dia de sol na Praia de Grumari e exibe corpão: ‘Paraiso’

A dançarina Scheila Carvalho, de 52 anos, eternizada como a Morena do É o Tchan!, resolveu dar uma pausa nas praias de Salvador, na Bahia, onde vive com a família, para aproveitar o litoral do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (15), a artista esteve na Praia de Grumari, na zona oeste da capital fluminense, e começou a semana em grande estilo.

Usando biquíni, Scheila compartilhou nas redes sociais registros do passeio e chamou atenção ao exibir o corpo sarado e bronzeado enquanto aproveitava o mar em um dos cenários mais preservados da Cidade Maravilhosa. As imagens rapidamente renderam elogios de fãs e seguidores.

Encantada com a paisagem, a dançarina não escondeu a admiração pelo local. “Um paraíso. Encantada com esse lugar”, escreveu na legenda da publicação, demonstrando o deslumbramento com a beleza natural da região. Confira:

Leia Também:  Matteus surpreende Isabelle no primeiro Dia dos Namorados dos dois: ‘Me namora?’

Scheila Carvalho curte praia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/InstagramScheila Carvalho curte praia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho curte praia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/InstagramScheila Carvalho curte praia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Ary Mirelle leva filhos ao cinema pela primeira vez para assistir Toy Story 5

A influenciadora Ary Mirelle, de 24 anos, viveu um momento especial ao lado dos filhos, Jorge, de 2 anos, e Joaquim, de 10 meses, nesta quarta-feira (15). A esposa do cantor João Gomes, de 23 anos, levou os pequenos ao cinema pela primeira vez para assistir a Toy Story 5.

Acompanhada de amigos, Ary registrou a experiência nas redes sociais e mostrou detalhes da sessão, que contou com copos e camisetas personalizados para tornar o passeio ainda mais especial.

Na legenda da publicação, a influenciadora celebrou a ocasião com bom humor. “Dia de levar os nenéns pela primeira vez no cinema para assistir o AMIGO ESTOU AQUI (Toy Story 5)”, escreveu, fazendo referência à famosa música da animação da Pixar. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Joaquim, filho de Viviane Araújo rouba cena em festa temática: “Um coelhinho sapeca!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA