PICANTES

Rafa Kalimann rebate críticas compra de livros decorativos: ‘Narrativas distorcidas’

Rafa Kalimann, 32, lamentou nesta quarta-feira (30), as críticas que recebeu após o noivo, Nattan, 26, brincar dizendo que ela teria gasto R$ 10 mil em livros decorativos para a nova biblioteca do casal. Eles se preparam para se mudar de casa, e Rafa está grávida da primeira filha, Zuza.

A fala do cantor repercutiu nas redes sociais e gerou ataques à influenciadora, chamada de fútil por alguns internautas. Rafa compartilhou alguns desses comentários em vídeo e desabafou sobre a repercussão exagerada.

“Foi só uma compra de livros, mas já perdi a conta de quantas vezes leio comentários pesados baseados em informações rasas. Narrativas distorcidas se espalham e o preço disso é alto demais”, escreveu. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ex-BBB Ariadna, revela segredo da vida antes do BBB: “Fazia por dinheiro!’

Propaganda

PICANTES

Fred agradece Bianca Andrade por gesto com o filho durante cobertura da Copa

Fred, de 37 anos, emocionou os seguidores ao agradecer publicamente à ex-companheira Bianca Andrade, de 31, por levar o filho do casal, Cris, de quatro anos, aos Estados Unidos durante sua cobertura da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, o apresentador do Globo Esporte compartilhou uma foto ao lado de Bianca e do menino no momento da despedida, antes de seguir viagem para acompanhar mais um compromisso da Seleção Brasileira. Na publicação, ele fez questão de agradecer pelo gesto.

Pais de Cris, Fred e Bianca mantêm uma relação amigável desde o fim do relacionamento e costumam demonstrar que o bem-estar do filho vem em primeiro lugar. O reencontro foi elogiado pelos fãs, que destacaram a parceria entre os dois.

Story de Fred Bruno à Bianca Andrade — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Viviane Batidão aposta na música pop para popularizar a mensagem da COP30

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA