PICANTES

Mel Maia aposta em coreografia e atrai elogios dos fãs: “Que bonequinha perfeita!”

A atriz Mel Maia, divulgou um clique na tarde desta terça-feira (10), que deu o que falar nas redes sociais. Nele, a musa apostou em um vídeo em que surge dançando e exibindo toda a sua boa forma.

“Faça a coreô e poste com o áudio original da @amazetravel e a #challengeamaze para concorrer a um kit completo com produtos exclusivos da #AMAZE . Se inspira no meu vídeo e participa lá no T*kt*k da Amaze!”, escreveu ela, na legenda da publicação. No vídeo, Mel Maia aposta em um top preto e um shorts minúsculo.

“Te amo! Zinha linda do meu coração, vamos ficar juntos?”, declarou um fã no campo de comentários. “Que bonequinha perfeita, eu não aguento”, apontou mais um. Confira:

Leia Também:  Luisa Sonz aposta em look revelador para nova coreografia no palco: “Anaconda”
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Mãe de Ludmilla rasga elogios para Jojo Todynho na academia: ‘Motivação’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA