CUIABÁ

PICANTES

Gabi Martins aposta em look ousado e deixa comissão saltando: “ganhou meu coração!”

Publicados

em

A ex-participante do Big Brother Brasil e cantora Gabi Martins, chamou a atenção do fãs na tarde desta sexta-feira (20), ao apostar em um look no melhor estilo ‘cowgirl‘ para o seu novo ensaio fotográfico. A musa caprichou até no chapéu, para ficar ainda mais estilosa nas redes sociais.

“Sextou, bebê”, escreveu Gabi na legenda da publicação. Nas fotos, a também influenciadora digital apostou em um look de couro, e, por conta de seu shape e volume marcado, é possível ver sua marquinha de bronzeado perfeita. Atualmente, a gata tem motivos de sobra para comemorar, pois já ultrapassou a marca de 12,8 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

“Minha maravilhosa”, disse uma seguidora no campo de comentários. “Essa Gabi Martins não ganhou o BBB, mas pode ter certeza que ganhou o meu coração”, apontou mais um. “Linda demais da conta Gabizinha”, comentou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Curtindo uma piscina e a natureza, Aline Campos renova bronzeado: “Meta de vida!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Paula Fernandes aposta em vestido pp para apresentar show: “Toda bonequinha ela!”

Publicados

em

Se você achou que Paula Fernandes não iria causar mais com conteúdos do último show, achou bem errado. A sertaneja compartilhou um vídeo em que aparece se apresentando com um vestido de noiva bem justo ao seu corpo e encantou a galera de suas redes sociais.

“E foi com essa energia incrível que encerramos o show de ontem. Teve bão nosso #arraia, @minastenisclube! Obrigada, Belo Horizonte. Até a próxima! Quem quer o buquê?”, brincou Paula Fernandes na legenda da publicação. No Instagram, a musa já conta com mais de 4,5 milhões de seguidores.

“A noiva mais linda do mundo”, disparou uma fã no campo de comentários. “Toda bonequinha ela”, apontou mais uma, colocando alguns emojis de coração ao lado. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Thaís Braz posa deslumbrante após cirurgia e se declara: “Só quis me sentir melhor!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA