PICANTES

Erika Schneider se inspira em clipe Beyoncé para ensaio noturno: ‘Capa nova!’

Erika Schneider recorreu à Beyoncé como fonte de inspiração para uma sessão de fotos na praia. A influenciadora fez ode ao clipe de Drunk in Love, do álbum Beyoncé, e usou um look preto transparente nos cliques.

Nas imagens, feitas à noite, ela aparece posando na areia e dentro do mar. A música, claro, foi trilha sonora do post, que recebeu dezenas de elogios dos fãs. “Botou pra quebrar”, disse uma seguidora; “Como pode ser tão linda?”, perguntou outra; “Gata demais”, escreveu ainda uma terceira.

Leia Também:  Bia Miranda e Gato Preto ignoram polêmicas e curtem madrugada romântica: ‘Motel’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Maíra Cardi ironiza críticas após jogar fora refrigerante de Thiago Nigro: ‘Vai um?’

Maíra Cardi, de 42 anos, voltou a comentar a polêmica envolvendo o marido, Thiago Nigro, de 35, após revelar que jogou fora um refrigerante que ele havia pedido por delivery. Neste sábado (11), a influenciadora publicou um vídeo em tom de humor para ironizar a repercussão do episódio nas redes sociais.

Na gravação, Maíra mostra imagens de Thiago “livre” para consumir a bebida, aparecendo com alguns quilos a mais. Em seguida, exibe o empresário sem o refrigerante, mas com o peso considerado ideal, fazendo uma brincadeira com os comentários que recebeu após o relato.

O vídeo também mostra a própria influenciadora abrindo uma lata de refrigerante sem açúcar, reforçando o tom descontraído da publicação. A postagem dividiu opiniões entre seguidores, reacendendo o debate sobre hábitos alimentares e a dinâmica do casal. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ana Castela exibe treino de 1h25 e impressiona com rotina fitness: ‘Intensa’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA