PICANTES

Erika Schneider se inspira em clipe Beyoncé para ensaio noturno: ‘Capa nova!’

Erika Schneider recorreu à Beyoncé como fonte de inspiração para uma sessão de fotos na praia. A influenciadora fez ode ao clipe de Drunk in Love, do álbum Beyoncé, e usou um look preto transparente nos cliques.

Nas imagens, feitas à noite, ela aparece posando na areia e dentro do mar. A música, claro, foi trilha sonora do post, que recebeu dezenas de elogios dos fãs. “Botou pra quebrar”, disse uma seguidora; “Como pode ser tão linda?”, perguntou outra; “Gata demais”, escreveu ainda uma terceira.

Leia Também:  Carla Prata fica noiva em Réveillon durante show de Léo Santana: ‘Anel luxuoso’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Natália Toscano impressiona ao mostrar antes e depois do corpo nas redes sociais

Natália Toscano, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (30), ao compartilhar um impressionante antes e depois de seu físico. O resultado chamou a atenção dos mais de 3,3 milhões de seguidores, que reagiram com elogios à transformação.

Na publicação, Natália celebrou a própria evolução e destacou a importância do acompanhamento médico ao longo dos últimos anos. “Aquele antes e depois de respeito, né?!”, escreveu a influenciadora, ao mostrar as mudanças conquistadas com disciplina e foco.

Ela ainda fez questão de ressaltar que o processo vai além da estética, envolvendo saúde, constância e confiança no profissional responsável. Ao agradecer ao nutrólogo que acompanha sua jornada, Natália reforçou a importância de buscar orientação adequada para alcançar resultados consistentes e duradouros. Confira abaixo:

Leia Também:  Carla Prata fica noiva em Réveillon durante show de Léo Santana: ‘Anel luxuoso’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA