PICANTES

De biquíni, Alane dá close em abdômen durante banho em praia: ‘Bronze em dia’

Alane Dias, de 25 anos de idade, aproveitou o dia de sol para curtir a praia nesta sexta-feira (9) e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. De biquíni, a ex-BBB chamou atenção ao exibir o abdômen definido e o bronzeado em dia, chamando atenção também para alguns arranhões na região.

Em um dos registros, Alane fez um close no corpo e revelou pequenos arranhões na pele, resultado, segundo ela, do contato com a gata de estimação. “Os arranhões são um oferecimento de Liz de feliz”, brincou nos stories.

Além dos cliques publicados por ela, Alane também foi fotografada por paparazzi enquanto jogava vôlei na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Para curtir o clima de verão em pleno outono, a bailarina escolheu um biquíni de alças finas na cor dourada.

Alane curte dia de praia no RIo — Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Arthur Aguiar e Jheny Santucci comemoram um ano do filho com festão: ‘O Rei Leão’
Propaganda

PICANTES

Paolla Oliveira mostra treino intenso e declara paixão por boxe: ‘Dedicada’

Paolla Oliveira usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento dedicado aos exercícios físicos. A atriz mostrou registros de um treino intenso de boxe e destacou a paixão pela modalidade.

“Eu sei que a cada semana invento uma modalidade nova, mas o boxe é paixão antiga”, declarou Paolla na publicação.

No campo de comentários, os seguidores encheram a atriz de elogios e ainda brincaram com a postagem. “Corre aqui Bibi, vem ver a Jeiza!”, brincou um. “Fico em choque em como você faz de tudo mesmo né? Ainda serve belezaaaaa!!!”, disse outra. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Com look transparente, Lívia Andrade provoca e mostra fio enterrado: “Zoom!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA