MATO GROSSO

Foragido por homicídio em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Um homem foragido da Justiça, suspeito por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2015 em Alta Floresta, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta segunda-feira (16.3), após ser localizado na cidade de Várzea Grande.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a Delegacia de Alta Floresta e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O crime ocorreu no bairro Vila Nova, em Alta Floresta, em 9 de setembro de 2015. De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima, com 23 anos de idade à época dos fatos, possuíam desavenças por motivos fúteis e frequentemente se ameaçavam mutuamente.

A vítima estava em via pública e foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Apesar de ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.

O preso acumula passagens pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de ser suspeito também de integrar organização criminosa.

Leia Também:  Mulher que transportava 30 quilos de entorpecentes por rodovia é presa por forças de segurança

Após receberem informações sobre o paradeiro do fugitivo em Várzea Grande, os policiais da Delegacia de Alta Floresta entraram em contato com a equipe da Derf-VG, que conseguiu localizar o foragido no bairro São Matheus.

Depois de ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a Derf de Várzea Grande para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende três faccionados suspeitos de homicídio e decapitação em Barra do Garças

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (14.6), em Alto Araguaia, três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem de 28 anos encontrado morto em Barra do Garças na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, os detidos, com idades entre 20 e 49 anos, seriam integrantes de uma facção criminosa e teriam participado diretamente do crime.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado no Rio Garças, próximo ao Anel Viário da cidade. A vítima foi encontrada decapitada, com as mãos amarradas e sinais de ferimentos causados por arma branca. De acordo com as informações apuradas até o momento, o crime teria ocorrido na quinta-feira (11), um dia antes de o corpo ser localizado.

Diante das informações recebidas, as equipes do 5º Comando Regional de Barra do Garças e do 4º Comando Regional de Rondonópolis iniciaram uma operação integrada, com compartilhamento de informações e de imagens que mostraram a ação criminosa e os suspeitos com a vítima horas antes do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido por homicídio de irmãos em Matupá

Durante as diligências, a equipe do 15º BPM encontrou dois suspeitos, que tentaram mudar a direção por onde andavam ao verem as viaturas policiais. Na abordagem, os homens foram questionados e confirmaram participação no crime afirmando que a vítima estaria em dívida com uma facção criminosa.

Conforme informações obtidas pelos policiais, os suspeitos relataram que a vítima teria sido sequestrada e torturada antes do homicídio. Eles também indicaram que a cabeça da vítima teria sido lançada no Rio Garças. Após o crime, os envolvidos teriam fugido para Alto Araguaia e se abrigado na residência de um terceiro suspeito.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o terceiro homem, que foi detido por estar abrigando os criminosos. Os três homens foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Mulher que transportava 30 quilos de entorpecentes por rodovia é presa por forças de segurança

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA