PICANTES

Carol Peixinho e Thiaguinho celebram seis meses do filho com festa temática: ‘Bento’

A influenciadora Carol Peixinho, de 40 anos, e o cantor Thiaguinho, de 43, comemoraram nesta quinta-feira (19), os seis meses do filho, Bento, com uma celebração especial em família. O mesversário teve como tema “Quitandinha” e chamou atenção pela decoração delicada e criativa.

O ambiente foi montado com bexigas em formato de frutas, estantes que simulavam produtos típicos de uma quitanda e um painel que reproduzia a fachada de uma mercearia, criando um cenário lúdico e acolhedor. O clima intimista marcou o momento, reunindo detalhes que reforçaram o carinho do casal na organização da festa.

Nas redes sociais, Carol explicou a escolha do tema ao compartilhar registros do evento. A influenciadora destacou que a fase atual do filho é marcada pela introdução alimentar e pelas primeiras descobertas, celebrando o crescimento de Bento com uma mensagem sobre amor, paciência e os novos aprendizados do dia a dia. Confira:

Leia Também:  Lore Improta e Léo Santana celebram nascimento do segundo filho: ‘Levi chegou’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Margarete Serrão revela motivo do nome de Virginia Fonseca e declara: ‘Forte, guerreira’

Margarete Serrão revelou aos seguidores a origem do nome da filha, Virginia Fonseca. Ela explicou que escolheu “Virginia” por ser o mesmo nome de sua mãe, “uma mulher forte e sábia demais”.

Além da curiosidade, Margarete compartilhou uma mensagem de incentivo. “Amigas, o segredo do sucesso é fazer aquilo que te assusta, sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida coloca na sua frente”, escreveu.

Ela ainda reforçou a importância de persistir nos sonhos. “Não importa quais sejam os desafios, nunca fuja do seu sonho. Quanto mais você insiste, mais próximo você estará das suas metas. A força da mulher move o mundo”, concluiu. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Lexa volta a usar Storie para fazer desabafo sobre polêmica do marido: “É sobre mim!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA