POLICIAL
Condenada por tráfico é localizada e presa pela Polícia Civil em Pedra Preta
Uma mulher condenada por tráfico de drogas foi presa preventivamente pela Polícia Civil, na segunda-feira (26.1), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Pedra Preta.
A foragida, de 30 anos, estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul e foi localizada no estado de Mato Grosso, no município de Pedra Preta.
A prisão da procurada ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe da Polícia Civil sobre uma mulher com mandado de prisão em aberto. Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências para identificação e localização da foragida, que possui pena restante de seis anos de reclusão a serem cumpridos.
Após vigilância e monitoramento, a condenada foi localizada e presa no bairro Altos de Pedra Preta. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do município
Após ter a ordem judicial cumprida, a presa foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Civil apreende armas de investigado por violência doméstica em Tabaporã
A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (9.7), um mandado judicial de busca e apreensão de armas de fogo no município de Tabaporã, no âmbito de uma investigação por violência doméstica e familiar contra a mulher. Duas armas foram apreendidas.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Tabaporã após a vítima registrar boletim de ocorrência e requerer medidas protetivas de urgência, relatando ameaças praticadas pelo ex-companheiro.
Em análise ao pedido, o Poder Judiciário deferiu as medidas protetivas, entre elas a suspensão da posse ou restrição do porte de armas de fogo e a imediata apreensão do armamento eventualmente mantido pelo investigado, como forma de resguardar a integridade física da vítima.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais civis localizaram e apreenderam duas armas de fogo pertencentes ao investigado, sendo uma carabina e um revólver, ambas regularmente registradas.
As armas permaneceram apreendidas e foram colocadas à disposição do Poder Judiciário, em cumprimento à decisão que determinou a suspensão da posse do armamento enquanto perdurarem as medidas protetivas de urgência.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásGovernador entrega nova Feira do Produtor: “nunca antes tivemos uma oportunidade como essa”, afirma feirante mais antigo
-
MATO GROSSO6 dias atrásFeira revitalizada em Chapada dos Guimarães reforça apoio do Governo do Estado à agricultura familiar
-
MATO GROSSO6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
NACIONAL6 dias atrásDEFESO ELEITORAL 2026
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington enterra rumores de desistência e consolida Marcelo Maluf como favorito a vice na disputa pelo Governo
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
ESPORTES7 dias atrásExposição gratuita de fã resgata o legado de Ayrton Senna em Cuiabá – veja o video
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVirginia Mendes participa da inauguração da nova Feira do Produtor de Chapada e comemora conquista da agricultura familiar
