POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RR combate o tráfico de drogas em Roraima
Boa Vista/RR. A FICCO/RR deflagrou nesta quinta-feira (2/10), em Boa Vista, a Operação Sucursal para desarticular tráfico drogas em Roraima. Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 7 mandados de busca contra suspeitos de atuarem na distribuição e venda direta de drogas como crack e K9.
A investigação teve início após a Operação Franchising, que revelou um modelo estruturado de venda e uma logística coordenada no fornecimento interestadual de drogas, evidenciando a atuação organizada dos envolvidos. Os investigados serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
A FICCO/RR é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e Secretaria de Segurança Pública de Roraima (SESP), atuando de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado no Estado.
Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas
Maringá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (29/6), a fase ostensiva da Operação Sudário, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa investigada por atuar no tráfico internacional de drogas.
As investigações tiveram início em janeiro deste ano, após a apreensão de uma carreta em Campo Mourão/PR que transportava 1,4 kg de maconha escondidos em uma carga de lençóis de origem argentina. Na ocasião, o motorista foi preso em flagrante.
No decorrer das apurações, uma nova ocorrência reforçou os indícios da atuação do grupo criminoso. Em Guarapuava/PR, outra carreta foi interceptada transportando 2,5 kg de maconha, resultando na prisão em flagrante do motorista.
Como resultado da investigação, estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão na cidade de Uruguaiana/RS, tendo como alvo o investigado apontado como líder da organização criminosa.
Além das medidas cautelares pessoais, a Justiça determinou o bloqueio de bens dos investigados, com o objetivo de descapitalizar o grupo e assegurar eventual reparação dos danos decorrentes das atividades criminosas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone 44 3220-1419
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
ECONOMIA7 dias atrásMDIC lança Agenda Brasil Mais Competitivo para impulsionar produtividade e ambiente de negócios no país
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto

