PICANTES

Virgínia Fonseca recebe novo buquê de rosas e gera especulações: ‘Amo receber’

Virgínia Fonseca, de 26 anos, mostrou nesta quinta-feira (4), que recebeu outro enorme buquê de rosas. A empresária publicou o registro pouco depois de passar três dias em um iate com o jogador Vini Jr., em meio a rumores de um possível affair.

No Instagram, a influenciadora disse adorar ganhar flores. Este é o terceiro buquê que ela recebe desde o fim do casamento com o cantor Zé Felipe, em julho, o que reforçou as especulações sobre um envolvimento com o atacante do Real Madrid. Nenhum dos dois comentou o assunto.

“Ja falei q amo receber flores hoje?!, escreveu ela,  na legenda da publicação. “a gata movimenta as floriculturas do Brasil e a fora biiiii”, brincou uma seguidora. “Quem mandou?”, brincou um seguidor. Confira clique abaixo:

Leia Também:  Bruno Gagliasso vai às lágrimas com homenagem da família na tv: ‘Orgulho’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Tati Dias celebra véspera do casamento com Lauana Prado e declara: ‘Brindamos a vida

Tati Dias usou as redes sociais, neste sábado (27), para celebrar a véspera do casamento com Lauana Prado. Em um vídeo, a influenciadora apareceu ao lado de familiares e amigos e comemorou a chegada do grande dia.

“O amor, de fato, mora nos detalhes. Antes do nosso “sim”, brindamos a vida ao lado dos amores das nossas vidas, todos reunidos. Que privilégio viver um dia tão leve, tão especial e tão cheio de amor. Amanhã é o nosso tão sonhado dia. Até o altar, @tatiidias.

O anúncio do casamento foi feito na sexta-feira (26), e surpreendeu os fãs. As duas revelaram que organizaram a cerimônia em pouco mais de um mês, em segredo, e escolheram um espaço próximo à praia para oficializar a união. “Acho que chegou o momento de falar para vocês que a gente vai se casar!”, disse Tati. “Agora é sério, a gente vai casar mesmo”, completou Lauana. Confira abaixo:

Leia Também:  Pocah exibe clique com novo affair gatão e agita fãs na web: "Ano novo, daddy novo!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA