PICANTES

Leticia Spiller radicaliza visual e deixa fase loira: ‘E aí, curtiram minha versão morena?’

Leticia Spiller radicalizou o visual clássico e apareceu morena na web. A atriz compartilhou o antes e depois nas redes sociais neste sábado (18), e encantou a galera.

No Instagram, a atriz, de 51 anos, que sempre teve como marca da beleza os fios loiros, explicou que agora passará por uma nova fase na vida.

“Uma nova fase, uma nova cor! Estou muito feliz com essa transformação incrível! Eu ameeei o resultado e essa minha nova versão, pelas mãos de Lucas Possetti. E aí, curtiram minha versão morena?”, disse ela.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Sasha Meneghel homenageia Xuxa em aniversário de 63 anos da apresentadora
Propaganda

PICANTES

Paolla Oliveira mostra treino intenso e declara paixão por boxe: ‘Dedicada’

Paolla Oliveira usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento dedicado aos exercícios físicos. A atriz mostrou registros de um treino intenso de boxe e destacou a paixão pela modalidade.

“Eu sei que a cada semana invento uma modalidade nova, mas o boxe é paixão antiga”, declarou Paolla na publicação.

No campo de comentários, os seguidores encheram a atriz de elogios e ainda brincaram com a postagem. “Corre aqui Bibi, vem ver a Jeiza!”, brincou um. “Fico em choque em como você faz de tudo mesmo né? Ainda serve belezaaaaa!!!”, disse outra. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Tati Zaqui ostenta ‘traseiro’ empinado com look ousadissimo no Instam: “Turbinada!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA