POLÍCIA FEDERAL

PF reprime armazenamento de conteúdo de exploração sexual infantojuvenil

São Paulo/SP. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28/5) a Operação Trieb, visando combater crimes de posse, compartilhamento e produção de material relacionado à exploração e abuso sexual infantojuvenil pela internet.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP e Diadema/SP.

Durante o cumprimento dos mandados, foram localizados dispositivos eletrônicos, cujo procedimento de varredura pericial conseguiu identificar a existência de arquivos de vídeo e imagem, categorizados como de conteúdo relacionado ao abuso sexual infantil, resultando na prisão em flagrante de dois homens.

Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica criminal, para continuidade da investigação.

Comunicação Social da PF em São Paulo
11 3538-5013
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende cerca de 6 kg de maconha e diversos comprimidos de ectasy
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF reforça fiscalização no Aeroporto de Parintins durante o Festival Folclórico 2026

Manaus/AM. A Polícia Federal intensifica as ações de fiscalização no Aeroporto Júlio Belém, em Parintins, como parte da Operação Parintins 2026. O reforço ocorre em razão do aumento do fluxo de passageiros e da previsão de mais de 50 voos comerciais entre os dias 25 e 29 de junho, período de realização do Festival Folclórico.

As ações visam prevenir e reprimir crimes de competência federal, especialmente o tráfico de drogas internacional, o tráfico de pessoas, a exploração sexual de crianças e adolescentes e a captura de foragidos da Justiça. A Polícia Federal também realiza atividades de controle migratório, fiscalizações e apoio ao embarque e desembarque de autoridades, reforçando a segurança durante o evento.

As ações contam com o apoio dos cães farejadores da Polícia Militar do Amazonas, empregados em inspeções e procedimentos de fiscalização, fortalecendo o trabalho integrado entre os órgãos de segurança pública.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected]
(92) 3655-1563

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza ação para reprimir contrabando na fronteira oeste do RS
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA