POLICIAL

Manicure foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Cuiabá

Uma manicure foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (03.01), em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para cumprimento de mandado judicial.

A procurada de 34 anos estava com a prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedida no dia 11 de julho de 2023, pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

A mulher foi localizada pelos policiais civis da GCCO em um condomínio no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Junto com ela, havia um homem que não portava documento de identificação,

Em seguida os dois foram encaminhados para providências cabíveis. A mulher foi presa em cumprimento a ordem judicial e colocada à disposição da Justiça.

Já o conduzido, após checagem, foi verificado passagem criminal pela prática de roubos, bem como foi ouvido e posteriormente liberado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Sinop se fortalece como destino para a prática da pesca esportiva em MT
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Vila Bela da Santíssima Trindade

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10.7), um homem, de 42 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, em cumprimento às medidas legais adotadas para garantir a proteção da vítima.

De acordo com o delegado João Paulo Berté, o investigado possui histórico de reincidência em crimes praticados contra a mesma vítima, de 32 anos, que é sua ex-companheira. Entre os anos de 2015 e 2026, ele respondeu a diversos procedimentos criminais relacionados aos fatos.

Mesmo após determinação judicial que impôs seu afastamento da vítima, o investigado voltou a procurá-la e a proferir ameaças, configurando o descumprimento das medidas protetivas de urgência.

O homem também já cumpriu pena por tentativa de homicídio praticada contra a mesma vítima.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à unidade policial para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Balanço da Operação Natal 2023 em Mato Grosso

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA