POLICIAL

Casa do Artesão está com horário especial neste fim de semana para atender visitantes

Para atender o aumento de visitantes na Praça da Bíblia, devido ao Natal dos Sonhos, a Casa do Artesão de Sinop está com horário especial neste mês, com uma infinidade de itens, valorizando os artistas locais, a fauna, flora e a história do município. O horário neste período será de segunda a sexta-feira das 7h às 22h. Sábados e domingos das 8h às 22h, sem fechar no horário de almoço.

A presidente da Associação, Salete Career, convida a população para visitar o local e prestigiar os artesãos locais. “Vocês irão ficar surpresos com tudo que tem no nosso espaço. Estamos trabalhando para levar o melhor do artesanato em peças decorativas, sugestões de peças de Natal”.

“Nós somos gratos a todos os nossos clientes, gratos a prefeitura por ceder esse espaço que nos apoia e a todos os artesãos que fazem um trabalho maravilhoso para beneficiar a cidade de Sinop”, concluiu.

A Associação do Artesão de Sinop, conta com quarenta e seis integrantes e diversas opções para presentear neste final de ano. No espaço são comercializadas diversas peças, como lembranças de Sinop, chaveiros, e muito mais.

Leia Também:  PRF apreende mais de 20 kg de drogas nas rodovias do Mato Grosso

A vice-presidente da Associação, Nair Cassel Schneider, agradece a oportunidade em poder oferecer os produtos ao público. “É gratificante estarmos aqui na praça, é maravilhoso esse público, são pessoas de várias regiões, até pessoas de fora do Brasil que vem nos visitar”.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Militar recupera 15 aparelhos de ar condicionado furtados em Rondonópolis
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA