POLICIAL

Procurado por estupro da sobrinha em Rondônia é preso em Campo de Júlio

Um foragido da Justiça de Rondônia foi preso nesta terça-feira (19.09) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio.

I.D.S, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, no interior de Rondônia, pelo crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha, uma criança de 9 anos.

Conforme a investigação, o autor do crime ficava na casa da vítima e se aproveitava quando a mãe da criança estava ausente e praticava os abusos contra a menor, que ocorreram várias vezes. Ele ainda ameaçava a menina para que não contasse sobre os abusos.

No decorrer das diligências, a Polícia Civil de Rondônia representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou fugindo da região de Ariquemes.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ariquemes conseguiu rastrear o destino do foragido, que estava se escondendo em Campos de Júlio. Foi solicitado apoio aos investigadores da Polícia Civil da cidade mato-grossense, que deram cumprimento ao mandado de prisão e o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que forçava esposa a manter relações sexuais com terceiros

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável contra a própria neta em Barra do Garças

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças, cumpriu, nesta quinta-feira (19.6), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 54 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta, de 11 anos, no distrito de Vale dos Sonhos.

As investigações tiveram início após a vítima relatar ter sido submetida a atos libidinosos praticados pelo avô em três ocasiões distintas.

Diante da denúncia, a equipe da Delegacia Especializada acionou o Conselho Tutelar e comunicou os fatos à mãe da vítima, que até então desconhecia a situação.

Com base nos elementos reunidos durante a investigação, somados aos resultados dos exames periciais realizados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida posteriormente deferida pelo Poder Judiciário.

O mandado judicial foi cumprido por policiais civis da equipe de investigação da DEDM de Barra do Garças.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Militar apreende menor com três simulacros de arma de fogo em abrigo

As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA