PICANTES

Ingra Soares desabafa sobre internação do filho caçula: ‘Já teve dias bem piores’

Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, compartilhou um desabafo nas redes sociais enquanto estava a caminho do hospital para visitar o filho caçula, Arthur, de um mês e meio. O menino tem síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13, e está internado em uma UTI desde que nasceu. A influenciadora contou que já passou por “momentos piores” desde a gestação e que hoje tem tentado ter um pensamento mais positivo.

“Todo dia que estou nesse caminho aqui, indo para o hospital ver o Arthur, fico pensando em quantos momentos já vivi em tão pouco tempo, relacionados ao meu emocional. Já teve dias bem piores, na minha gestação, quando estava indo para a médica, indo fazer exames, e hoje já estou em outra fase”, disse ela.

A mulher de Zé Vaqueiro afirmou que por diversas vezes achou que “não iria conseguir”, mas aprendeu que é uma pessoa forte. “Não consigo mais chorar como eu chorava. Antes, pegava esse caminho aqui [até o hospital] e ia chorando, fazia a visita e chorava, voltava chorando. A depressão querendo me pegar, a ansiedade querendo me pegar e eu disse: ‘Não vai ser assim’. Comecei a me animar, a acordar para vida, a olhar para os lados e agradecer”, contou.

Leia Também:  Aline Campos curte dia de folga com pets: "A definição de perfeição foi atualizada"

Ingra disse que essa é a primeira situação na vida dela em que não pode fazer nada para resolver, mas ressaltou que tem se esforçado para ajudar da maneira que pode. Além disso, afirmou que a força dela vem da família.

“Não consigo mais me abalar como eu me abalava antes com qualquer coisa. As coisas passaram a ter um sentido diferente na minha vida. Que bom que a gente consegue ampliar a nossa cabeça sempre com pensamento positivo para tudo”, concluiu a influenciadora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Maiara posa exibe corpo torneado em ensaio na água: ‘Que sereia mais linda’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA