POLÍCIA FEDERAL

PF e Polícia Civil apreendem 600 kg de maconha

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais e civis apreenderam, na tarde desta sexta-feira (11/08), uma carga de mais de 600 quilos de maconha em uma área próxima das margens do lago de Itaipu.

Os policiais federais e do COPE realizavam patrulhamento na região de sub-sede, distrito de Santa Helena/PR, quando identificaram alguns fardos envoltos por sacolas plásticas no meio da mata local.

Ao vistoriar a região, foram encontradas dezenas de fardos, totalizando cerca de 633 quilos de maconha. Toda a droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da apreensão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

[email protected]

Disque-Denúncia (45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e BPFron apreendem mais de 260 kg de maconha
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua em cooperação policial internacional que resulta na prisão de brasileiro procurado pela INTERPOL na Itália

Brasília/DF. A Polícia Federal, por meio de sua Adidância em Roma, atuou em cooperação policial internacional que resultou na prisão, realizada neste sábado (27/6), na cidade de Pavia, na Itália, de um brasileiro que era alvo de Difusão Vermelha da INTERPOL, expedida com fundamento em mandado de prisão preventiva emitido pela 7ª Vara Federal de Florianópolis/SC.

O investigado é apontado em apurações relacionadas aos crimes previstos no art. 20 da Lei nº 7.716/1989 e no art. 2º da Lei nº 12.850/2013, referentes, respectivamente, à prática de discriminação racial e à constituição, promoção, financiamento ou integração de organização criminosa. Segundo as investigações, a organização criminosa investigada seria inspirada na ideologia neonazista.

A prisão foi realizada por autoridades italianas após alerta da INTERPOL. As autoridades competentes adotam as providências relacionadas ao processo de extradição, que se encontra em andamento.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
Contato: (61) 2024-8142
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF apreende mais de 800 kg de maconha em ação conjunta
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA