PICANTES

Ticiane Pinheiro e a filha caçula se jogaram na tendência barbiecore: ‘Casa da Barbie’

Ticiane Pinheiro e a filha caçula, Manuella, do casamento com Cesar Tralli, se jogaram na tendência barbiecore para conferir a exposição Casa da Barbie, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A apresentadora também levou uma amiguinha da filha para conhecer a atração.

O Barbie Dreamhouse Experience proporciona aos visitantes uma jornada imersiva, interativa e super instagramável do universo Barbie. A atração inaugurou ontem, dia 13 de julho, e ficará disponível para visita até o dia 10 de setembro de 2023.

Com seus looks cor de rosa, Ticiane e Manu conheceram todos os cômodos da Casa da Barbie e posaram para as fotos. Confira!

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Larissa Ferrara encara novo suspense brasileiro no cinema e prepara projeto
Propaganda

PICANTES

Tati Dias celebra véspera do casamento com Lauana Prado e declara: ‘Brindamos a vida

Tati Dias usou as redes sociais, neste sábado (27), para celebrar a véspera do casamento com Lauana Prado. Em um vídeo, a influenciadora apareceu ao lado de familiares e amigos e comemorou a chegada do grande dia.

“O amor, de fato, mora nos detalhes. Antes do nosso “sim”, brindamos a vida ao lado dos amores das nossas vidas, todos reunidos. Que privilégio viver um dia tão leve, tão especial e tão cheio de amor. Amanhã é o nosso tão sonhado dia. Até o altar, @tatiidias.

O anúncio do casamento foi feito na sexta-feira (26), e surpreendeu os fãs. As duas revelaram que organizaram a cerimônia em pouco mais de um mês, em segredo, e escolheram um espaço próximo à praia para oficializar a união. “Acho que chegou o momento de falar para vocês que a gente vai se casar!”, disse Tati. “Agora é sério, a gente vai casar mesmo”, completou Lauana. Confira abaixo:

Leia Também:  TV Globo deve encerrar contrato com Jade Picon: “Não caiu no gosto do público!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA