POLICIAL

Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civil no noroeste de MT

Um jovem de 18 anos, autor do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.07), em Aripuanã, na região noroeste do estado. .

O crime ocorreu no último sábado à noite, após a vítima ser chamada pelo suspeito, que estava em uma festa de aniversário realizada na casa da avó da criança, para acompanhá-lo até o local em que estava residindo, o alojamento de uma serraria. Ele levou a criança até o quarto, com a desculpa de que buscaria um carregador de celular, apagou a luz e cometeu abusos sexuais. Quando a criança chorou, ele ainda ofereceu R$ 100,00 para que fizesse sexo. Depois levou a menina para a casa da avó pedindo que não contasse sobre o que havia ocorrido.

Ao retornar à cidade, a mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Leia Também:  Sema e PM apreendem quatro máquinas e correntões em operação contra desmatamento ilegal

Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil deflagra operação para apurar homicídios relacionados a disputas de facções em Cáceres

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira (29.4), em Cáceres, a Operação Retomada da Ordem, com o objetivo de cumprir quatro ordens judiciais expedidas contra adolescentes investigados por atos infracionais análogos a homicídios, ligados à atuação de facção criminosa, além de porte ilegal de arma de fogo.

A ação, realizada pelas Delegacias Especializada do Adolescente (DEA) e de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres, resultou no cumprimento de um dos mandados, com a apreensão de um dos alvos. Outra ordem não pôde ser executada em razão da condição médica da adolescente envolvida. Outros dois alvos estão foragidos.

A operação é fruto de investigações que buscam identificar e responsabilizar autores de assassinatos relacionados à disputa entre facções criminosas no município.

Coordenador da ação, o delegado Fabio Viana Mateus destacou que a ofensiva policial representa uma resposta direta à escalada da violência na cidade.

“A atuação integrada das unidades especializadas reforça o compromisso da Polícia Civil em combater organizações criminosas e responsabilizar aqueles envolvidos em crimes graves, especialmente quando há participação de adolescentes em atos violentos. Nosso objetivo é não apenas dar cumprimento às decisões judiciais, mas também interromper a dinâmica criminosa e devolver à população a sensação de segurança. As investigações continuam e novas medidas poderão ser adotadas conforme o avanço dos trabalhos”, afirmou Fabio Viana Mateus.

Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Civil ao tentar abrir conta em banco com documento falso

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA