PICANTES

Maiara rouba cena em gravação de DVD do novo namorado: ‘Vai lá! Faz agora, vai!’

Maiara encantou os fãs ao mostrar todo seu lado romântico ao oficializar o namoro com o cantor sertanejo Matheus Gabriel, durante a gravação do DVD do artista na noite deste última segunda-feira (27), em Goiânia.

A cantora fez questão de subir ao palco para demonstrar seu carinho ao amado no momento da gravação do importante projeto musical do sertanejo. “Obrigado meu amor por tudo e que Deus te abençoe, viu”, disse a sertaneja.

Matheus agradeceu o apoio: “Obrigado meu amor, tá! Eu te amo, tá!”, finalizando com um beijão. “Vai lá! Faz agora, vai!”, incentivou a artista. Confira o registro romântico:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Viih Tube posa de lingerie nova e leva fãs ao delírio: “Será que Eliezer vai aprovar?!”
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Thais Carla celebra perda de 8 kg em apenas 15 dias após cirurgia bariátrica

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA