POLÍCIA FEDERAL
Atos antidemocráticos: PF e PGR realizam buscas em endereços ligados a governador afastado
Brasília/DF – A Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República cumprem, na tarde desta sexta-feira (20/1), mandados de busca e apreensão na residência e em locais de trabalho do governador afastado do Distrito Federal. Também há mandados em desfavor do então secretário interino de Segurança Pública do Distrito Federal na data 8 de janeiro último.
As medidas foram autorizadas pelo STF, a partir de pedidos da PGR. O objetivo é buscar provas para instruir o inquérito instaurado para apurar condutas de autoridades públicas que teriam se omitido na obrigação de impedir os atos violentos registrados naquela data em Brasília.
Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
(61) 2024.8142
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF altera atendimento do Setor de Migração em São Paulo no dia 29/6
São Paulo/SP. A Polícia Federal informa que, em razão da redução do expediente no dia 29 de junho, o atendimento do Setor de Migração da PF em São Paulo será realizado apenas para os imigrantes com agendamento até as 10h.
Não haverá atendimento aos solicitantes de refúgio.
Os imigrantes e solicitantes de refúgio que possuírem agendamento para o dia 29/6 deverão comparecer à unidade para receber orientação e reagendamento, conforme o cronograma abaixo:
Agendamentos até as 12h: retorno em 20/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 12h e 13h: retorno em 21/7, das 9h às 15h;
Agendamentos entre 13h e 14h: retorno em 22/7, das 9h às 15h;
Agendamentos a partir das 14h: retorno em 23/7, das 9h às 15h.
Casos de comprovada urgência deverão ser encaminhados para [email protected], com a justificativa da urgência e o comprovante do agendamento do dia 29/6 anexado.
Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
(11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLICIAL7 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Militar prende foragido da Justiça de Alagoas com três mandados de prisão em aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

