MATO GROSSO

Governo entrega ônibus escolares, veículos, máquinas e equipamentos a municípios

O Governo de Mato Grosso fará a entrega de máquinas e equipamentos, ônibus escolares, notebooks e veículos que beneficiarão municípios de todas as regiões do Estado nas áreas de Educação, Infraestrutura, Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico.

O evento ocorre nesta quinta-feira (01.12), na Arena Pantanal, em Cuiabá, a partir das 16h. 

No total, serão entregues 7 mil notebooks; 340 ônibus escolares; 68 máquinas e veículos; 15 Hilux; 15 L200; 15 pick-ups Strada; além de equipamentos e tratores para a Agricultura Familiar.

O governador Mauro Mendes estará presente e atenderá a imprensa. Também devem comparecer os secretários de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Alan Porto (Educação), César Miranda (Desenvolvimento Econômico) e Teté Bezerra (Agricultura Familiar).

Fonte: GOV MT

Leia Também:  Governo monitora 42 municípios devido às chuvas em MT nesta quarta-feira (29)
Propaganda

MATO GROSSO

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas para jogo entre Cuiabá e Vila Nova

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) abriu as inscrições para o sorteio que levará, de forma gratuita, 10 pessoas portadoras da Carteira de Identificação do Autista ao Camarote dos Autistas. O sorteio é válido para a partida entre Cuiabá Esporte Clube e Vila Nova, que ocorre no dia 14 de junho, às 15h, na Arena Pantanal.

A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os interessados podem se inscrever até as 8h da manhã do dia 11 de junho, por meio de formulário disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos a serem preenchidos requer o número da Carteira de Identificação do Autista. Clique aqui para se inscrever.

O sorteio será realizado após o encerramento das inscrições e será feito a partir dos nomes cadastrados no formulário específico para esta ação.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o contemplado possui a Carteira de Identificação do Autista. Caso não esteja devidamente cadastrado, a vaga será destinada a um suplente sorteado previamente, seguindo a ordem de classificação do sorteio.

Leia Também:  Bombeiros resgatam dois homens que se perderam em região de mata em Chapada dos Guimarães

Além da confirmação da Carteira de Identificação do Autista, é necessário realizar o cadastro no FacePass para ter acesso à Arena Pantanal. Cada sorteado tem direito a dois acompanhantes.

Carteira de Identificação do Autista

O documento é emitido gratuitamente pela Setasc e contém informações específicas da pessoa com Transtorno do Espectro Autista, além de contato de emergência e dados do responsável legal ou cuidador, quando houver.

O cadastro da Carteira de Identificação do Autista é realizado pelo aplicativo MT Cidadão, na modalidade digital e física. A emissão da carteira digital ocorre após análise e aprovação da documentação enviada pelo aplicativo. Já a versão física é disponibilizada posteriormente ao usuário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 98421-4080 e (65) 3613-5711 ou pelo site da Setasc.

FacePass

O cadastramento facial para acesso à Arena Pantanal é gerido pelo aplicativo FacePass Brasil, responsável pelo sistema de reconhecimento facial utilizado no estádio. Para realizar o cadastro, o usuário deve preencher os formulários com informações pessoais e de endereço por meio da plataforma da empresa.

Leia Também:  Governador anuncia aumento para profissionais da educação que atuam na alfabetização de adultos

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA