POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por importunação sexual dentro de aeronave

Guarulhos/SP – A PF prendeu nesta terça-feira (23/8), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um homem que teria importunado sexualmente uma passageira que estava sentada ao seu lado em voo proveniente do Catar.

Policiais federais foram acionados por funcionários de uma companhia aérea, em razão da denúncia de que um passageiro, durante o voo proveniente de Doha no Catar, havia importunado sexualmente uma passageira, brasileira, de 23 anos, enquanto ela dormia. A mulher disse aos policiais que, ao acordar e se deparar com a situação, gritou com o homem e foi auxiliada pela tripulação, que a realocou em outro assento. A passageira disse ainda que, antes do fato, já havia alertado uma pessoa ao seu lado sobre a atitude inconveniente do acusado ao se movimentar no assento que ele ocupava, esbarrando em seu corpo diversas vezes. O homem, nacional do Bangladesh, de 46 anos, foi conduzido à delegacia e preso pelo crime de importunação sexual, após serem ouvidas as testemunhas.

Em outra ação, servidores da Receita Federal, que fiscalizavam cargas destinadas à exportação por meio do aparelho de raio-x, encontraram, ocultos dentro de quinze bebedouros, trinta invólucros de alumínio contendo 30 quilos de substância semelhante a cocaína. A carga, cujo destino era o Moçambique, foi encaminhada à PF e apreendida após os exames periciais confirmarem que a substância era droga. Foi instaurado inquérito policial com o objetivo de se chegar aos responsáveis pela carga ilícita.

Leia Também:  PF prende foragido por estupro de vulnerável

 Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.

A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia Também:  Operação Tubarão Branco combate a disseminação de pornografia infantil em São Paulo

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273



Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA