POLICIAL

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas


Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (04.04), no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), em cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 58 anos estava com a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca de Comodoro, desde abril do ano de 2019, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante diligências os policiais civis receberam informações sobre o foragido circulando na idade. Diante da denúncia os investigadores passaram a apurar os fatos, e localizaram ele no bairro Tertúlia, nas proximidades do Fórum da cidade.

Após cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido do Pará investigado por homicídio em Pontes em Lacerda
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo em Barra do Garças

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (8.7), na cidade de Barra do Garças. O suspeito foi detido com um revólver, após abordagem policial no bairro Vila Maria.

Durante patrulhamento ostensivo, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão abordaram um motociclista após ele demonstrar comportamento suspeito ao notar a presença das viaturas.

Durante a busca pessoal, o próprio suspeito informou que transportava uma arma de fogo no interior de uma bolsa presa ao guidão da motocicleta. Na vistoria, os policiais localizaram um revólver sem munições, confirmando a informação prestada pelo abordado.

Em continuidade às verificações, a equipe constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta apresentava licenciamento em atraso.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta apreendidas, para as providências legais.

Fonte: PM MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil resgata trabalhadores em condições análogas à escravidão e prende suspeito em flagrante

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA