PICANTES

Lexa faz marido dançar Kikada do Ano e atrai elogios: “Valorizem esse challenge!”


Lexa pegou o maridão, MC Guimê, e botou o músico para dançar a música “Kikada do Ano” nesta segunda-feira (21), em um novo challenge lançado pela cantora, afinal, mozão que é mozão também precisa participar!

O casal se reuniu em um vídeo publicado no Instagram da cantora para promover a nova música e a funkeira aproveitou o momento descontraído com Guimê para ensinar a coreografia, que foi reproduzida de uma forma um pouco mais tímida pelo funkeiro. Enquanto Lexa arrasava nos passos, o cantor apenas acompanhou a esposa no final do vídeo de uma forma bem mais tímida, divertindo os fãs do casal.

“Valorizem esse challenge, algo inédito está acontecendo aqui! Meu marido @mcguime dançando KIKADA DO ANO, minha nova música de trabalho, façam também! #kikadadoanochallenge”, incentivou a musa na legenda da publicação. Confira:

Leia Também:  Nicole Bahls se fantasia de mamãe noel e arrasa com vestido curto: “Feliz Natal!’

Propaganda

PICANTES

Kid Abelha emociona fãs em reencontro com o público paulista em show: ‘Tanto amor’

O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.

Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.

Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.

Leia Também:  Eliana faz clique raríssimo e exibe shape trincado: ‘Entrando no clima das férias’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA