CUIABÁ

TECNOLOGIA

WhatsApp lança recurso para criar figurinhas dentro do aplicativo

Publicados

em


source
WhatsApp testa ferramenta para criação de stickers
Unsplash/Alexander Shatov

WhatsApp testa ferramenta para criação de stickers

O WhatsApp lançou nesta quarta-feira (24) uma ferramenta que permite que novas figurinhas sejam criadas diretamente dentro do aplicativo. Por enquanto, a novidade está disponível apenas no WhatsApp Web, mas deve chegar em breve aos aplicativos para desktop.

O recurso permite que usuários subam imagens, façam cortes e adicionem textos e emojis sobre elas para criar stickers.

Anteriormente, para criar novos stickers era preciso baixar aplicativos terceiros, que permitem edições em imagens e a importação das figurinhas para o WhatsApp.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PS5 supera Nintendo Switch e se torna console mais vendido nos EUA
Propaganda

TECNOLOGIA

Como fazer sua retrospectiva de 2021 do Apple Music

Publicados

em


source

Página da retrospectiva 2021 do Apple Music
Página da retrospectiva 2021 do Apple Music (Imagem: Lucas Lima/Tecnoblog)

Com o fim do ano, já virou tradição esperar pelas retrospectivas de plataformas de streaming — aquele compilado de músicas, álbuns e artistas que descobriu ou mais ouviu no ano. Ainda que o movimento tenha começado com o “Spotify Wrapped”, outros serviços seguiram a campanha. Já disponível, veja como fazer sua retrospectiva do Apple Music para 2021.

Diferente do Spotify, a retrospectiva do Apple Music é feita pelo navegador, tanto do desktop ou pelo próprio smartphone (iPhone ou Android). Não é possível ver as estatísticas pelo aplicativo, apenas pela página do browser, veja como encontrar:

Leia Também

Leia Também

  1. Acesse a página da retrospectiva do Apple Music

    No navegador, acesse https://replay.music.apple.com/br e toque na opção “Ouça seu mix Replay” . Será necessário fazer login com seu Apple ID. Se estiver no iPhone e o navegador abrir o app do Apple Music direto, encerre o aplicativo e tente novamente ou tente fazer o processo pelo computador. Tela para calcular as estatísticas da retrospectiva de 2021 do Apple Music

  2. Acompanhe as estatísticas

    Depois de fazer login e esperar a página calcular as estatísticas, uma playlist com a retrospectiva de 2021 será oferecida para adicionar à biblioteca. Continue rolando a página para encontrar os dados de músicas, artistas e álbuns mais ouvidos no ano. Retrospectiva do Apple Music de 2021

Leia Também:  Empresa paga mais de R$ 1 milhão a quem ceder rosto para nova linha de robôs

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA