CUIABÁ

POLICIAL

Traficante é preso com 23 porções de pasta base em Poxoréu

Publicados

em

Um homem que atuava com o tráfico de drogas no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada no domingo (22.03). O suspeito foi flagrado com 23 porções de pasta base de cocaína e apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes.

A equipe da Delegacia de Poxoréu já havia recebido várias denúncias que em uma residência em frente ao campo de futebol, no bairro Jardim Bela Vista, funcionava um ponto de venda de drogas. Durante vigilância no local, os investigadores verificaram a constante entrada e saída de pessoas, característica da atividade de tráfico.

No momento em que o suspeito saiu da casa, os policiais realizaram a abordagem, ocasião em que o traficante quebrou o seu aparelho celular, o jogando contra o chão, sendo essa uma ação típica de organização criminosa.

Com o suspeito foi encontrada uma caixa de fósforo com 23 porções de pasta base de cocaína, além de papel insulfilme e pedaços de sacolas recortadas. Questionado, ele confessou que atuava com tráfico de drogas e que cada porção de pasta base era vendida por R$ 20.

Leia Também:  Policiais militares resgatam idoso que sofria maus-tratos de cuidadora

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Poxoréu e em checagem no sistema, foi verificado que ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas nas cidades de Primavera do Leste e Rondonópolis, além de outros crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, e ameaça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandados de apreensão contra autores de latrocínio em Primavera do Leste

Publicados

em

Dois mandados de busca e apreensão, expedidos contra dois infratores investigados por latrocínio em Primavera do Leste, região sul do estado, foram cumpridos pela Polícia Civil na sexta-feira (01.07).

Os adolescentes foram localizados pelos policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste.

Depois de serem apreendidos, por força das ordens judiciais decretadas pela Comarca local, ambos foram encaminhados para o Centro Socioeducativo da cidade de Cáceres.

Os menores de idade foram identificados pelo envolvimento com o roubo, seguido de morte, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2021, em Primavera do Leste.

O crime

Luciano Rodrigues Messias foi rendido pela dupla em sua residência, no bairro Castelândia, e, em seguida, amarrado. 

Do local, foram subtraídos dinheiro, uma motocicleta Biz e uma arma de fogo, entre outros objetos.  Em seguida, a vítima foi morta asfixiada. 

No dia seguinte, ambos pagaram uma terceira pessoa (também menor de idade) para ir à casa da vítima e subtrair uma televisão, dois botijões de gás, uma panela elétrica e uma mochila.

Leia Também:  Batalhão de Trânsito da PM homenageia 100 personalidades com honraria " Mérito Guardião Rodoviário"

Entretanto, na época dos fatos, este menor acabou sendo apreendido em flagrante pelo ato infracional.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA