CUIABÁ

POLICIAL

Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram nesta quarta-feira, 24 de novembro, um veículo de luxo que foi furtado e prendeu dois envolvidos no crime.

O veículo, um modelo Honda Civic, foi furtado por três pessoas na região do Jardim Liberdade. Depois de fazer levantamentos para localizar o veículo, os policiais chegaram à identificação de um dos suspeitos. Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizar dois suspeitos, que resistiram à prisão, mas foram contidos.

Com outras informações apuradas, a equipe seguiu até uma região de chácaras e localizou o Civic, sem a chave. O proprietário da chácara afirmou não conhecer a situação do veículo que estava na propriedade.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DERF e autuados em flagrante por furto qualificado. Um deles, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagem por roubo. O outro, de 18 anos, tem registro criminal por associação para o tráfico, receptação, roubo e ameaça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Parceria com prefeitura possibilita ampliação e reforma da Delegacia de Campos de Júlio

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Filho que mantinha idosa de 93 anos sob condições insalubres é autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um idoso de 60 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.12), pelos crimes de maus tratos e cárcere privado contra a mãe dele, de 93 anos. O suspeito foi encaminhado ao Plantão 24h de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, em Cuiabá, após a mãe ser encontrada em estado bastante debilitado de saúde e sem cuidados.

Vizinhos da idosa denunciaram e a Polícia Militar chegou à residência, no bairro Morada do Ouro, onde foi necessário arrombar a porta para retirar a vítima, que estava em condições insalubres e bastante debilitada.

A idosa foi encontrada em um sofá, sem qualquer cuidado higiênico e sem receber alimentos. O Samu foi acionado para fazer o atendimento e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Conforme relatório informado ao Plantão de Vítimas de Violência, a idosa apresenta um quadro de desnutrição e desidratação, além de apresentar ferimentos pelo corpo.

O local estava em condições insalubres e na geladeira só havia água e uma marmita com restos de comida azeda.

Quando a idosa estava sendo removida pela ambulância do Samu, o suspeito chegou à residência agressivo e gritando com a mãe, quando então detido e encaminhado ao Plantão 24h da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado.

Leia Também:  Operação Volantes cumpre ordens judiciais contra criminosos que assaltaram cooperativas de crédito em MT

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA