CUIABÁ

POLICIAL

Polícia prende homem com 15 kg de entorpecentes em Sinop

Publicados

em


Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop prenderam um homem de 21 anos por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (13.01). Com o suspeito foi apreendido cerca de 15 kg de substância análoga a maconha e 18 munições de calibre .38.

Por volta de 22h30, a equipe do GAP, em rondas pelo bairro Jardim Gramado, visualizou um homem em suspeita em frente a uma residência. Em abordagem, os policiais encontraram dois pedaços de maconha em seus bolsos e, questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito revelou que dentro de sua casa haveria mais drogas.

Em buscas pela residência, a equipe localizou mais quatro tabletes de maconha, além de sete e meio tabletes, dois pedaços grandes e quatro porções prontas para a venda, todas da mesma droga. Em depoimento, o suspeito afirmou que teria comprado todo o entorpecente para fazer o tráfico pela região. 

Ainda na residência, os policiais encontraram 18 munições deflagradas de calibre .38. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sinop.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem investigado por roubos na cidade de Cáceres

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.

Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM é acionada e apreende espingardas e munições em Feliz Natal
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA