POLICIAL

Polícia Civil lança projeto “Seja Raio de Luz na Vida de uma Criança e um Adolescente”

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, lança, nesta terça-feira (7.10), às 13h30, no Auditório Ponce Arruda, no Palácio Paiaguás, o projeto “Seja Raio de Luz na Vida de uma Criança e um Adolescente”.

A solenidade contará com a presença da primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, do secretário de Segurança Pública, coronel César Roveri, da delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil organizada.

O projeto é destinado à prevenção e combate à violência sexual infantojuvenil, levando conhecimento a três públicos-alvo: crianças, adolescentes e pais.

Serviço | Lançamento do projeto “Seja Raio de Luz na Vida de uma Criança e um Adolescente”

Quando: 07 de outubro, às 13h30

Onde: Auditório Ponce de Arruda, Palácio Paiaguás, Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e apreende armas em investigações de homicídio de advogado em Goiás
Propaganda

POLICIAL

PM prende homem suspeito de tentar matar a própria mãe com um pé de cabra

Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira (10.11), um homem de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra a própria mãe, de 71 anos, em Sapezal (a 469 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com uma ferramenta conhecida como pé de cabra. Militares foram informados que o suspeito é diagnosticado com esquizofrenia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 12 horas, para atender a uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. No local, havia uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Hospital Municipal.

Os militares identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.

Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados e apreende armas em investigações de homicídio de advogado em Goiás

Os policiais militares localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. O suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA