CUIABÁ

POLICIAL

Polícia Civil e parceiros levam diversão a crianças em Campos de Júlio

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O Dia das Crianças nesta terça-feira (12) teve um gostinho especial, com um evento realizado pela Polícia Civil em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá).

Com apoio da Secretaria de Assistência social, CRAS e parceiros do município, a Polícia Civil , reuniu mais de 500 pessoas em uma praça da cidade.

O evento encerrou a campanha “Faça uma criança feliz”, que promoveu a arrecadação de brinquedos, que foram distribuídos às crianças.

A mobilização começou pela iniciativa de policiais civis da Delegacia de Campos de Júlio, que buscaram apoio e doações junto à sociedade e conseguiram arrecadar brinquedos, picolés, refrigerantes, águas e doces.

Foram arrecadados mais de 400 brinquedos, distribuídos no evento. Durante a tarde de diversão, realizada na praça do Residencial Vila Nova, as crianças participaram de atividades recreativas com várias atrações como danças, brincadeiras, distribuição de brinquedos, doces, picolés, refrigerantes, águas e pipoca.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF vai atender acidente e prende foragido
Propaganda

POLICIAL

Mais de 14kg de pasta base de cocaína foi apreendida pelos nossos policias, em Barra do Garças/MT

Publicados

em


Durante ronda na BR-070, na altura do município se de Barra do Garças/MT, nossa equipe visualizou um veículo GM/Cobalt, de cor azul, realizando ultrapassagem indevida, onde havia linha contínua divisora de fluxos opostos. A partir desta infração, os policiais realizaram a abordagem ao condutor, que demonstrou nervosismo excessivo.

Devido o comportamento do condutor, a equipe procedeu uma busca veicular, verificando o interior do porta-malas, onde percebeu um compartimento oculto. Dentro deste local, estavam 14 tabletes da droga.

No veículo, estavam o condutor de 48 anos, sua esposa e mais uma criança, filho do casal. O condutor informou que o veículo foi carregado com a droga (14,45kg de pasta base de cocaína) em Campo Verde/MT, tendo como destino a cidade de Goiânia/MT.

O condutor, e a droga, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT na qualificação de AUTOR de Tráfico de Drogas.

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncia, suspeito é preso pela PM por andar armado em Praça Pública
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA