CUIABÁ

POLICIAL

PMMT e Sesc realizam evento com atrações musicais e feira gastronômica no 1º Batalhão na Capital

Publicados

em


Para celebrar o mês do Natal, a Polícia Militar em parceria com a Fecomércio e o Sesc Arsenal realizaram, na noite de quarta-feira (01.12), o evento ‘Natal dos Sentimentos’ no 1º Batalhão Daniel de Queiroz, na Capital.  

Atrações musicais e a tradicional feira gastronômica do Sesc Arsenal proporcionaram uma noite agradável à população que participou do acendimento das luzes natalinas do Batalhão Centenário da PMMT.  

Para o comandante–geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, a festividade é uma ótima oportunidade de celebrar a chegada das festas de fim junto com a sociedade e ainda mais proporcionar entretimento dentro da unidade policial.

“É um prazer imenso trazer a população para dentro dos nossos quartéis, ainda mais com essa forte parceria com o Sesc Arsenal de Mato Grosso e a Fecomércio. As famílias que aqui vieram puderam cantar com o nosso Corpo Musical e se divertir, além de provar a feira culinária de comidas típicas”, disse o coronel.  

No palco da festa ‘Natal dos Sentimentos’, o Corpo Musical da PMMT levou alegria junto com artistas como Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz. O morador do bairro Planalto, José Batista de Souza, participou da festa junto com a mulher e os dois filhos.

A diretora de Programas Sociais da Fecomércio/Sesc, Ellen Camargo, conta que a parceria entre o Sesc e a instituição militar busca gerar mais cidadania para a população. “Já estamos juntos há mais de dois anos com o projeto ‘Ouça na Janela’, do Corpo Musical da PMMT. E agora, fizemos este lindo evento junto com a nossa tradicional feira gastronômica”, comemora a diretora.  

  

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende 9 carros de som após operação na Lagoa Trevisan
Propaganda

POLICIAL

Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.

Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil entrega nova sede para a Delegacia da Mulher de Rondonópolis
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA