CUIABÁ

POLICIAL

PM prende dez homens e resgata vítima de agressão em Várzea Grande

Publicados

em


A Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (14.01), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias via 190 sobre que uma caminhonete que havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos. A denúncia informava ainda que do veículo saíram vários homens que estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal. A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Familiares solicitam doação de sangue para investigadora da DHPP
Propaganda

POLICIAL

Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.

Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quase 100 kg de cocaína são apreendidos pela PRF em Rondonópolis-MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA