CUIABÁ

POLICIAL

Operação conjunta da PRF com a Polícia Judiciária Civil, em Lucas do Rio Verde/MT, prende 4 homens por Contrabando e Associação Criminosa

Publicados

em


A ocorrência foi uma operação conjunta com a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde-MT, onde a equipe abordou um primeiro veículo, Ford/Ranger, de cor prata, ocupado por dois homens e, em seguida, o outro veículo que os acompanhava, um Toyota/Hilux, de cor branca, ocupado por mais dois homens.

Os suspeitos foram abordados na rodovia MT-449, em chácara as margens do Rio Verde, onde foram localizados, aproximadamente, 670Kg de produto com características de agrotóxicos (Benzoato de Emamectina e Tiametoxam) na carroçaria da Ford/Ranger.

Enquanto isso, na chácara de propriedade, foram encontrados mais 24 galões de 20 litros de produto com características de agrotóxicos (em diluição) sem qualquer rotulagem. Ainda, na propriedade, foram encontradas 3 armas de fogo (2 espingardas e 1 garrucha) e munições, além de uma pistola Glock G17 Cal 9mm, no interior da Toyota/Hilux.

Durante a abordagem, um dos suspeitos praticou mais um crime, corrupção ativa, quando ofereceu a quantia de R$30.000,00 para tentar livrá-los da ocorrência.

É importante mencionar que os produtos apreendidos são altamente nocivos à saúde humano e tem potencial de dano ambiental; são utilizados para o controle de pragas em lavouras, contendo várias substâncias químicas controladas em sua composição. Tem entrada proibida no país e contrariam normas sanitárias específicas.

Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Lucas do Rio Verde/MT.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arma furtada de empresa de segurança é recuperada e homem é preso em flagrante por porte ilegal
Propaganda

POLICIAL

Mais de 14kg de pasta base de cocaína foi apreendida pelos nossos policias, em Barra do Garças/MT

Publicados

em


Durante ronda na BR-070, na altura do município se de Barra do Garças/MT, nossa equipe visualizou um veículo GM/Cobalt, de cor azul, realizando ultrapassagem indevida, onde havia linha contínua divisora de fluxos opostos. A partir desta infração, os policiais realizaram a abordagem ao condutor, que demonstrou nervosismo excessivo.

Devido o comportamento do condutor, a equipe procedeu uma busca veicular, verificando o interior do porta-malas, onde percebeu um compartimento oculto. Dentro deste local, estavam 14 tabletes da droga.

No veículo, estavam o condutor de 48 anos, sua esposa e mais uma criança, filho do casal. O condutor informou que o veículo foi carregado com a droga (14,45kg de pasta base de cocaína) em Campo Verde/MT, tendo como destino a cidade de Goiânia/MT.

O condutor, e a droga, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT na qualificação de AUTOR de Tráfico de Drogas.

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática detém mulher depois de ameaçar marido e vizinhos com revólver em Tangará da Serra
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA