CUIABÁ

POLICIAL

Homem é preso com cinco armas de fogo e armadilhas em Primavera do Leste

Publicados

em


A equipe da Patrulha Rural prendeu um homem de 50 anos com cinco armas de fogo e armadilhas artesanais, nesta terça-feira (12.10), em Primavera do Leste.

Em patrulhamento pela zona rural do município, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da comunidade Carazinho e se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito em uma caminhonete.

Ao perceber a presença da polícia, o homem correu em direção ao matagal e jogou um revólver calibre 38. Aos policiais, o suspeito alegou que estaria caçando porcos no local e que em sua casa haviam mais armas de fogo. No veículo foi encontrada mais uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22, ambos sem registro, e munições de diversos calibres.

Na casa do suspeito, ainda foram encontrados outro revólver calibre 32 e um rifle calibre 22, 83 munições de vários calibres e três armadilhas artesanais utilizado na caça de animais silvestres. O homem foi preso em flagrante e a caminhonete dele foi apreendida.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após monitoramento de suspeitos, GAp tira de circulação quase 500 quilos de maconha em Cuiabá
Propaganda

POLICIAL

Mais de 14kg de pasta base de cocaína foi apreendida pelos nossos policias, em Barra do Garças/MT

Publicados

em


Durante ronda na BR-070, na altura do município se de Barra do Garças/MT, nossa equipe visualizou um veículo GM/Cobalt, de cor azul, realizando ultrapassagem indevida, onde havia linha contínua divisora de fluxos opostos. A partir desta infração, os policiais realizaram a abordagem ao condutor, que demonstrou nervosismo excessivo.

Devido o comportamento do condutor, a equipe procedeu uma busca veicular, verificando o interior do porta-malas, onde percebeu um compartimento oculto. Dentro deste local, estavam 14 tabletes da droga.

No veículo, estavam o condutor de 48 anos, sua esposa e mais uma criança, filho do casal. O condutor informou que o veículo foi carregado com a droga (14,45kg de pasta base de cocaína) em Campo Verde/MT, tendo como destino a cidade de Goiânia/MT.

O condutor, e a droga, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças/MT na qualificação de AUTOR de Tráfico de Drogas.

 

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Resarcire mira organização criminosa e cumpre mandados judiciais contra investigados por estelionato em seis estados
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA