POLICIAL
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Jauru
Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (13.11), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá).
O procurado, de 47 anos, estava com o mandado de prisão definitiva decretado pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda.
A ordem judicial foi expedida no dia 7 de outubro deste ano, decorrente da condenação transitada em julgado com pena de mais de 26 anos de reclusão.
Diante do mandado de prisão os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o foragido, encontrado na residência de sua namorada situada no centro da cidade.
Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Jauru para as procidências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar apreende arma e prende três homens por tentativa de homicídio em Cáceres
Equipes do 6º Comando Regional prenderam três homens, com idades entre 19 e 24 anos, por violação de domicílio, direção perigosa e tentativa de homicídio, na madrugada desta-sexta (14.11), em Cáceres. Os criminosos foram presos em flagrante após efetuarem diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Um revólver foi apreendido.
As equipes da cidade se deslocaram até o bairro São José após receberem denúncias de que um veículo de cor branca circulava nas imediações de uma casa, passando pelo local por diversas vezes, de modo suspeito.
Enquanto estavam indo até a residência, os militares receberam novas informações de que os criminosos, que ocupavam o carro, teriam invadido a residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo dentro da casa, na tentativa de matar um desafeto. Ainda segundo o relato das vítimas, os criminosos entraram em diversos cômodos e fugiram depois de tentarem realizar a ação.
Os militares iniciaram diligência e encontraram o veículo, com as mesmas características informadas, que fugiu em alta velocidade ao se deparar com as viaturas da PM. Os policiais continuaram a perseguição e fizeram um cerco, impossibilitando a continuidade da fuga dos suspeitos.
Os criminosos arremessaram uma arma de fogo pela janela, sendo um revólver calibre .38, que foi recolhida pela PM. Em abordagem e revista pessoal, mais nada de ilícito foi encontrado.
O trio foi conduzido para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura realiza manutenção com cascalhamento, patrolamento e compactação do solo na Estrada Lívia
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSummit Animal debate na Assembleia Legislativa seis eixos da causa animal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásJuca do Guaraná expressa apoio à deputada Janaina Riva após episódio de importunação
-
POLÍTICA MT7 dias atrásNota à Imprensa
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde envia Força Nacional do SUS ao Paraná após tornado que atingiu o Rio Bonito do Iguaçu
-
CUIABÁ6 dias atrásMichelly Alencar participa de audiência pública sobre o Relatório Detalhado do 2º Quadrimestre da Saúde de Cuiabá
-
Sinop7 dias atrásPrevi Sinop realiza análise e homologação das candidaturas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura e Polícia Militar reforçam segurança e ordenamento urbano na segunda edição da Operação Guardiões do Coxipó

