CUIABÁ

POLICIAL

Familiares solicitam doação de sangue para investigadora da DHPP

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A família da investigadora Benildes Aparecida de Campos, lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), solicita doação de sangue para a policial civil que encontra-se internada no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá para realização de uma cirurgia.

A quem puder atender a solicitação, a doação deve ser feita no IHEMCO da Santa Casa, localizado na Rua Cel. Peixoto, s/n, bairro Bandeirantes (anexo à Santa Casa de Misericórdia).

A doação de qualquer tipo sanguíneo deverá ser feita em nome de Benildes Aparecida de Campos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após troca de informações, foragidos de Poconé são presos pela Polícia Civil em Diamantino
Propaganda

POLICIAL

Filho que mantinha idosa de 93 anos sob condições insalubres é autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um idoso de 60 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.12), pelos crimes de maus tratos e cárcere privado contra a mãe dele, de 93 anos. O suspeito foi encaminhado ao Plantão 24h de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, em Cuiabá, após a mãe ser encontrada em estado bastante debilitado de saúde e sem cuidados.

Vizinhos da idosa denunciaram e a Polícia Militar chegou à residência, no bairro Morada do Ouro, onde foi necessário arrombar a porta para retirar a vítima, que estava em condições insalubres e bastante debilitada.

A idosa foi encontrada em um sofá, sem qualquer cuidado higiênico e sem receber alimentos. O Samu foi acionado para fazer o atendimento e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Conforme relatório informado ao Plantão de Vítimas de Violência, a idosa apresenta um quadro de desnutrição e desidratação, além de apresentar ferimentos pelo corpo.

O local estava em condições insalubres e na geladeira só havia água e uma marmita com restos de comida azeda.

Quando a idosa estava sendo removida pela ambulância do Samu, o suspeito chegou à residência agressivo e gritando com a mãe, quando então detido e encaminhado ao Plantão 24h da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado.

Leia Também:  Policiais do 4º Batalhão prendem quadrilha especializada em vender carros roubados na internet

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA