CUIABÁ

POLICIAL

Atletas do projeto Jiu-Jitsu Rotam conquistam sete medalhas no campeonato mundial da modalidade

Publicados

em


A equipe de Jiu-Jitsu da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) encerrou sua participação no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo com a conquista de sete medalhas. Na 25ª edição do torneio, os alunos do projeto conquistaram uma medalha de prata e seis de bronze.

Realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, o campeonato aconteceu entre os dias 25 e 28 de novembro, no tradicional Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu centenas de lutadores de diversos países. A delegação retorna à Cuiabá nesta segunda-feira (29.11).

Coordenada pelo sargento da PM, Roderiky Cardoso Ferreira, e pelo cabo Victor Vinicius Carvalho Paz, a equipe da Rotam foi representada por 14 atletas que competiram nas categorias adulto, infantojuvenil, juvenil e juvenil 2.

Com as recentes conquistas, o projeto, que conta com o apoio de policiais militares voluntários da unidade especializada da PM e tem como missão formar cidadãos através do esporte, chegou a 35 medalhas conquistadas neste ano. No último Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, disputado em junho, os alunos trouxeram nove medalhas para Mato Grosso.

Leia Também:  Escolas Tiradentes participam de 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências com 372 alunos
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Rotam prende duas mulheres e apreende uma adolescente por furto em Várzea Grande

Publicados

em


Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam duas mulheres, de 19 e 33 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (25.01), em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h50, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo centro da cidade e foi acionada para verificar uma situação de furto em um estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, o furto teria sido cometido por três mulheres que saíram do local em um veículo.

Com as informações recebidas, os policiais iniciaram diligências e realizaram abordagem a um carro Siena branco, com as mesmas características. De imediato, as suspeitas confessaram a realização do furto. Os diversos produtos subtraídos, sendo a maioria brinquedos, jogos de panelas e talheres, foram encontrados no interior do automóvel.

Ainda na abordagem, quatro porções de substância análoga à maconha foram localizadas com as suspeitas após revista realizada por uma policial feminina. Diante dos fatos, as duas mulheres e a adolescente foram encaminhadas para à Central de Flagrantes, assim como o material furtado, que foi recuperado pelo estabelecimento.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais dez foragidos da Justiça por crimes sexuais são localizados e presos pela Polícia Civil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA