CUIABÁ

POLICIAL

Adolescente é apreendido por envolvimento em homicídio de rapaz, que morreu por suposta vingança

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Sorriso cumpriram nesta quarta-feira (24.11) um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos, que responde a um ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Os mandados de apreensão e de buscas foram cumpridos no bairro Jardim Primavera, pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso.

Durante as buscas domiciliares nesta quarta-feira, na residência do adolescente, os policiais conduziram à delegacia em flagrante, duas pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Homicídio 

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a investigação apurou que o adolescente teria encomendado a morte de Lucas Eduardo de Gody Batista, 18 anos, ocorrida em novembro. A motivação seria uma vingança contra a vítima, porque o rapaz teria, supostamente, mantido um relacionamento com a namorada do adolescente.

Lucas Eduardo estava na frente de uma residência junto com outro rapaz, no Jardim Primavera, no dia 11 de novembro, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu armado e mandou que os dois rapazes deitassem na calçada, anunciando um suposto assalto, e perguntou o nome das vítimas. Quando Lucas respondeu, foram feitos disparos em sua direção que atingiram a cabeça e costas. Na sequência, a dupla fugiu na motocicleta.

Leia Também:  Adolescente é apreendido por tráfico e produtos roubados são recuperados

O rapaz foi socorrido ao hospital regional de Sorriso pelo Corpo de Bombeiros, mas não sobreviveu aos ferimentos.

A apuração sobre o homicídio prossegue para identificar os outros envolvidos no homicídio. Ainda conforme o delegado José Getúlio, a apuração realizada até o momento apontam que a vítima não tinha relação com facção criminosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Filho que mantinha idosa de 93 anos sob condições insalubres é autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um idoso de 60 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (01.12), pelos crimes de maus tratos e cárcere privado contra a mãe dele, de 93 anos. O suspeito foi encaminhado ao Plantão 24h de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual, em Cuiabá, após a mãe ser encontrada em estado bastante debilitado de saúde e sem cuidados.

Vizinhos da idosa denunciaram e a Polícia Militar chegou à residência, no bairro Morada do Ouro, onde foi necessário arrombar a porta para retirar a vítima, que estava em condições insalubres e bastante debilitada.

A idosa foi encontrada em um sofá, sem qualquer cuidado higiênico e sem receber alimentos. O Samu foi acionado para fazer o atendimento e encaminhou a vítima a uma unidade de saúde. Conforme relatório informado ao Plantão de Vítimas de Violência, a idosa apresenta um quadro de desnutrição e desidratação, além de apresentar ferimentos pelo corpo.

O local estava em condições insalubres e na geladeira só havia água e uma marmita com restos de comida azeda.

Quando a idosa estava sendo removida pela ambulância do Samu, o suspeito chegou à residência agressivo e gritando com a mãe, quando então detido e encaminhado ao Plantão 24h da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado.

Leia Também:  Polícia Civil prende criminoso contumaz em furtos a comércios no centro de Rondonópolis

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA