CUIABÁ

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 1,5 tonelada de entorpecente

Publicados

em

Jataí/GO – A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar do Estado de Goiás, apreendeu ontem (27/6) cerca de 1.477 quilos de substância entorpecente semelhante à maconha. A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, que também foi apreendida.

A PF e a PMGO, após compartilhamento de informações com a Polícia Federal em Barra do Garças/MT, iniciaram intenso patrulhamento nas rodovias e estradas do sudoeste Goiano.

Durante a madrugada, próximo a cidade de Perolândia/GO, as equipes se depararam com uma caminhonete e, ao abordarem, o motorista tentou se evadir, perdendo controle da caminhonete, vindo a avançar sobre um milharal. Com o carro ainda em movimento, o motorista saltou da caminhonete e fugiu pela mata.

No veículo, os policiais encontraram aproximadamente 1,5 tonelada de maconha, além de ter sido constatado que a caminhonete era produto de roubo, ocorrido na cidade de Goiânia/GO.

Equipes da PF e PMGO continuam as buscas pelo motorista do veículo.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

 cs.[email protected] | www.pf.gov.br

(62)   3240-9607

                                                                                                                    (62) 99216-6260

Leia Também:  PF deflagra Operação Reach Stackers para combater o crime organizado no Terminal Portuário de Paranaguá

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga possível estelionato contra o INSS

Publicados

em

Presidente Prudente/SP. A Polícia Federal cumpriu, na última sexta-feira, 5/8, mandado de busca e apreensão, com o objetivo de angariar mais provas contra estelionatário que, de posse de senhas de acesso ao portal “MEU INSS”, em nome de terceiras pessoas, obtidas junto a servidora do INSS ainda não identificada, praticava fraudes diversas.

A busca visou, ainda, a identificação de outros eventuais crimes e participantes da empreitada criminosa. A investigação teve início em 2021, quando a PF, no decorrer de outra investigação policial, em Presidente Prudente/SP, descobriu fatos que indicavam a prática de corrupção por parte de servidora do INSS, que, em tese, teria recebido vantagem indevida para cadastrar e fornecer senhas de acesso ao portal “MEU INSS.

Como resultado da busca, foram apreendidos 5 celulares, 13 RG’s aparentemente falsificados, 12 espelhos de RG’s, 11 espelhos CNH’s, 24 cartões bancários em nome de terceiros, bem como outros materiais que podem contribuir para a elucidação dos crimes investigados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Presidente Prudente

Leia Também:  Polícia Federal investiga crimes de fraude à licitação, organização criminosa e lavagem de dinheiro no Estado do Tocantins

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA