PICANTES

Ticiane Pinheiro curte cruzeiro da Diseney com a filha, Mnauela e amigos: ‘Feliz’

A apresentadora Ticiane Pinheiro, está curtindo uma viagem especial na Disney, com a filha Manuela, e tem compartilhado todos os momentos com os fãs, nas redes sociais.

“Primeiro dia no @disneycruiseline para a inauguração do Disney Destiny a convite da Disney !!! Feliz demais”, escreveu ela na legenda da publicação.

Durante uma postagem, Tici contou que ganhou um convite especial para curtir a inauguração do cruzeiro, e que ia mostrar tudinho que estava rolando por lá. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabi Luthai relata crise de depressão na gravidez: ‘Gratidão e mix de ansiedade’
Propaganda

PICANTES

Juju Salimeni brilha em ensaio luxuoso e revela planos para 2026: ‘Melhor fase’

Juju Salimeni, de 39 anos, protagonizou um ensaio glamouroso para a fotógrafa Mari Araújo, exibindo um chapelão com plumas e franjas de cristais Swarovski, peça assinada pelo estilista Kell Mendes. Rainha de bateria da Barroca Zona Sul, a apresentadora posou em clima de luxo e evidenciou o físico definido, resultado de treinos intensos e alimentação regrada.

“Estou vivendo a melhor fase da minha vida. São 15 anos de carreira e posso me orgulhar da minha trajetória. Conquistei tudo que sonhei, mas sigo focada em expandir meus negócios”, declarou a empresária.

Juju também já está em preparação para o Carnaval 2026. “Quero ganhar mais massa muscular, sempre gostei do corpo mais volumoso. E vou retomar as aulas de samba. Mesmo com tantos anos de avenida, quero evoluir cada vez mais”, afirmou.

Leia Também:  Leticia Spiller volta a agitar web com cliques de topless: ‘Iluminando’

Juju Salimeni — Foto: Mari Araújo/DivulgaçãoJuju Salimeni — Foto: Mari Araújo/Divulgação

Juju Salimeni — Foto: Mari Araújo/DivulgaçãoJuju Salimeni — Foto: Mari Araújo/Divulgação

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA