CUIABÁ

PICANTES

Lumena volta a causar com clique polêmico para plataforma adulta: “Toda empinada!”

Publicados

em

A ex-participante do Big Brother Brasil Lumena Aleluia, divulgou mais uma foto inédita de seu novo ensaio exclusivo para as plataformas adultas que a celebridade ingressou recentemente.

“Minha militância é minha liberdade… SEMPRE trarei novidades. Link na Bio para acessar meu conteúdo (18+)”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Lumena resolveu tirar sua peça íntima, deu aquela empinadinha que os fãs já estão acostumados e, claro, não economizou no carão, levando o público à loucura já na manhã deste sábado (02).

“Bem que falaram que seu bumbum é ‘nipe’ Mulher Melão, hein”, brincou um fã no campo de comentários, colocando alguns emojis de foguinho ao lado. “Lumena, assim você vai matar todo mundo do coração”, apontou outro. “Isso são horas de mostrar tanta beleza?”, questionou um terceiro. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tati Zaqui posa bem a vontade com top minimalista e impressiona: “Perfeita!”
Propaganda

PICANTES

Pocah arrasa na coreografia enquanto mostra novo visual: “só me amostrando!”

Publicados

em

A cantora Pocah, encantou o público de suas redes sociais neste domingo (07), e encerrou o fim de semana com muita animação enquanto fazia uma dancinha animada para os fãs. A funkeira caprichou na coreografia e deixou os fãs apaixonados!

A musa apostou nas tranças e não deixou o gingado perigoso de lado enquanto fazia um vídeo digno de TikTok para seu Instagram. A funkeira caprichou na dança e esbanjou o corpão com seu look preto nada básico.

“Nada não, só me amostrando mesmo”, brincou a cantora na legenda. Pocah ainda recebeu diversos comentários de seus fãs na publicação. “Que linda, mãe”, comentou ninguém menos que Pabllo Vittar. “Como consegue ser tão perfeita?”, questionou outra fã, babando pela musa. Assista ao vídeo

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No estilo sexy, Mirella filma silhueta e posta tudo nos Stories: "Como veio ao mundo!"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA