CUIABÁ

NACIONAL

Vídeo: Jovem Pan demite Adrilles Jorge após suposta saudação nazista

Publicados

em


source
Adrilles é demitido da JP
Reprodução

Adrilles é demitido da JP

O comentarista Adrilles Jorge foi afastado e posteriormente demitido da rádio Jovem Pan depois de fazer um gesto associado com o ‘Sieg Heil’, uma saudação que remete ao nazismo. O gesto foi feito durante um debate sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a criação de um partido nazista oficial no Brasil. Na declaração, Adrilles disse que o partido comunista teria matado mais pessoas que o nazismo e, ao encerrar o comentário, levantou a mão direita para se despedir. “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disse o comentarista. Depois do gesto, é possível ver o apresentador William Travassos comentar: “Surreal, Adrilles”. Assista o vídeo na sequência:

Após o programa, Adrilles foi fortemente criticado nas redes sociais pelo suposto gesto nazista. Por meio de sua conta pessoal, o comentarista negou que o gesto tenha relação com o nazismo e disse que estava apenas dando “tchau”.

Demissão Após a repercussão negativa do caso, a Jovem Pan demitiu Adrilles Jorge e soltou um comunicado em que afirmou ser veementemente contra qualquer propagação dos ideais nazistas.

Confira a nota de demissão do comentarista: O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais. No exercício diário de informar e esclarecer nossa audiência, prezamos pelo livre debate de ideias, mas não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido. Nossos comentaristas têm independência para emitir opiniões, respeitando os limites da lei, opiniões estas que não refletem as posições do Grupo Jovem Pan.

Leia Também:  Capitão da Marinha que matou pais do ex-namorado vira réu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Menino fica preso em máquina de brinquedos; assista

Publicados

em

Menino fica preso em máquina de brinquedos
Reprodução/Twitter

Menino fica preso em máquina de brinquedos

Uma criança de 2 anos ficou presa em uma máquina de caça-brinquedos no NorteShopping, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (16). A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais. De acordo com a administração do shopping, o menino, identificado como Samuel, entrou pela porta de onde saem os brinquedos de pelúcia mas só conseguiu sair com a ajuda de bombeiros civis. Apesar do susto, ele não ficou ferido.

Os militares do Corpo de Bombeiros não precisaram ser acionados. No momento em que o Samuel estava dentro da máquina várias pessoas ao redor filmavam a situação. Na gravação, a mãe da criança bate no vidro e pede várias vezes para ele sair da máquina, mas o menino ri e brinca com os brinquedos de pelúcia sem querer sair. “Samuel, olha aqui! Olha pra mamãe, desce! Vem!”, dizia.

Leia Também:  Turista é encontrada morta no mar em praia de Arraial do Cabo (RJ)


A mãe de Samuel, a autônoma Jailma Soares, 26 anos, contou que o filho entrou na máquina em questão de minutos. “Estávamos no shopping e paramos pra lanchar e do lado da casa da empada estava a máquina de bichinhos, o pai dele foi jogar e em questão de minutos ele entrou na máquina. Na hora eu ria de nervoso e nunca pensei que iria dar essa repercussão toda. Ele é muito arteiro e faz coisas que até Deus duvida”, relatou.

Jailma contou ainda que Samuel ficou com três brinquedos. Isso porque o pai do menino já havia pego dois e o shopping deu outro, o que ele mais queria.


Em nota, o NorteShopping informou que o menino ficou bem e ainda levou um brinquedo para casa. “O pequeno travesso foi retirado do equipamento, com direito a um ursinho, sob os aplausos das pessoas que pararam para assistir a inusitada cena”, disse. O shopping também isolou o brinquedo e chamou um operador para entender o que permitiu que menino conseguisse acessar a máquina e para evitar que outros casos ocorram.

Leia Também:  Brasil: região Centro-Oeste tem chuvas passageiras nesta terça-feira

Fonte: IG Nacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA