CUIABÁ

NACIONAL

Carro de deputado federal é alvo de tiros no Rio de Janeiro

Publicados

em


source
Carro de deputado foi alvo de tiros na Baixada Fluminense
Reprodução / Redes Sociais

Carro de deputado foi alvo de tiros na Baixada Fluminense

Na manhã desta terça-feira (19), o carro do deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ), irmão do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, do mesmo partido, foi atingido por tiros no bairro da Mantiqueira, em Duque de Caxias ( RJ ). Ele, no entanto, não estava no veículo no momento dos disparos.

Na hora do acontecimento, somente o segurança do deputado estava no carro, mas ele não foi atingido. O funcionário ia buscar Gutemberg para levá-lo ao aeroporto.

O deputado prestou depoimento na 61ª DP (Xérem), e o veículo foi submetido à perícia.

A assessoria de Gutemberg afirmou ao Metrópoles que ele não falaria sobre o assunto e já teria voltado ao trabalho. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.

Leia Também:  Polícia busca suspeito de atropelar irmã por briga de herança em Pentecoste-CE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Temporais e formação de um ciclone devem marcar os próximos dias de dezembro

Publicados

em


source
Chuva em São Paulo
Reprodução: Agência Brasil

Chuva em São Paulo

O último mês do ano reserva a chegada de um novo ciclone nos próximos dias. A primeira semana de dezembro deve terminar com pouca chuva nos estados de São Paulo e Rio De Janeiro, contudo, por conta da formação do ciclone, as chuvas retornam.

No mês novembro, os temporais ultrapassaram o esperado. Segundo dados da estação INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), novembro foi marcado por chuva acima da média em grande parte do centro-norte do país. Ao todo, 16 capitais no Brasil apresentaram chuva acima da média em novembro de 2021.

Previsão para o fim da semana

A expectativa para o fim de semana é de pancadas isoladas de chuva nas cidades de São Paulo que fazem divisa com Minas e Rio de Janeiro, como é o caso do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, norte e noroeste do estado. Porém, segundo o Climatempo, a quantidade de chuva é moderada.

A tendência também é de chuva isolada no Noroeste e Região Serrana do Rio de Janeiro neste período.

Leia Também:  Polícia busca suspeito de atropelar irmã por briga de herança em Pentecoste-CE

Nos próximos dias, as capitais do Rio e São Paulo permanecem com o tempo quente e a presença de sol. A sensação, na maior parte do tempo, é de abafamento. Devido a uma infiltração marítima, as noites e madrugadas ficam mais úmidas e nubladas.

As temperaturas em São Paulo atingem a máxima de 30ºC e a mínima de 16ºC neste fim de semana. No Rio, os termômetros são parecidos. Máxima de 31ºC e mínima de 18ºC.

Leia Também

No domingo, a chuva volta nas duas capitais em forma isolada e moderada. Na segunda-feira, o tempo fica mais carregado e existe a chance de temporais. 


Temporais na próxima semana em SP e no RJ

A formação de um ciclone favorece o aumento de chuvas torrenciais na próxima segunda-feira (06) em ambos os estados. Além disso, a previsão ainda é de temporais por várias áreas do Sudeste.

Leia Também:  Taxista é morto em tentativa de assalto em São Gonçalo (RJ)

Na segunda, São Paulo atinge a mínima é 18ºC e a máxima 27ºC. No Rio de Janeiro, a mínima será de 20ºC e a máxima de 33ºC. As chances de chuva nesse dia são de mais de 90%, segundo o Climatempo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA