CUIABÁ

MUNDO

Policiais interrompem casamento e prendem noivo durante cerimônia; veja vídeo

Publicados

em


source
Polícia interrompeu casamento e prendeu o noivo
Reprodução / Redes Sociais

Polícia interrompeu casamento e prendeu o noivo

Policiais invadiram um  casamento na cidade de El Guabo, no Equador, e prenderam o noivo durante a própria cerimônia, minutos após dizer “sim”. Imagens do momento circulam nas redes sociais e repercutiram entre os internautas nos últimos dias.

Após o homem ser detido, é possível ver a mulher chorando enquanto parece tentar perseguir a viatura que levava o noivo. As imagens fizeram com que os usuários das redes sociais começassem a especular os motivos que levaram o suspeito a ser preso.

De acordo com a imprensa local, ele devia vários meses de pensão alimentícia para a filha dele, que teve com outra mulher em uma relação anterior. Apesar dos gritos e pedidos dos convidados e da noiva, os policiais continuaram a ação e levaram o suspeito.


Leia Também

Nas redes sociais, algumas pessoas opinaram que o homem deveria mesmo ser penalizado se devia dinheiro para uma criança e que a prisão dele foi um “livramento” para a mulher. No entanto, outras disseram que os policiais poderiam ter esperado a cerimônia acabar para prendê-lo, poupando o sofrimento da noiva.

Assista ao momento:


Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Cumbre Vieja: mais de 6 mil pessoas ficam desabrigadas por conta das erupções

Publicados

em


source
 Cumbre Vieja continua causando destruição pela ilha de La Palma
Reprodução

Cumbre Vieja continua causando destruição pela ilha de La Palma

O fluxo de lava do Cumbre Vieja, em La Palma, na Espanha , atingiu mais cidades que ficam ao redor do vulcão na velocidade de até um metro por segundo. 

No início desta semana, o vulcão ganhou seis novos rios de lava — por onde o material está sendo expelido —, o que pode aumentar os danos às casas, terras e estradas da região.

A ilha de La Palma tem cerca de 80 mil habitantes, no entanto, desde o início da erupção, mais de seis mil moradores precisaram deixar suas casas por já terem sido destruídas ou pelo risco de serem tomadas pela lava do vulcão, de acordo com o portal The Mirror .

erupção começou em 19 de setembro e, desde então, vem gerando caos e deixando a região em estado de alerta.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA